Faça Parte

Demorou, mas chegou!

Em um jogo de desesperados, o Vasco conseguiu a sua primeira vitória, depois de oito rodadas na espera. Contra o Flamengo e com gol do Riascos, o time Cruzmaltino ganha mais três pontos e subiu uma posição na tabela.

Vasco consegue sua primeira vitória no campeonato.
O primeiro tempo começou bem equilibrado, o que não significa que foi bom. Os dois times erraram muitos passes, mas o Vasco tinha mais oportunidades. Aos 13 minutos, Riascos teve uma boa chance, mas jogou para fora. E aos 15’ veio o tão esperado gol, Madson encarou a marcação, foi para linha de fundo e cruzou para Riascos, que num lindo peixinho voador mandou a bola para o fundo do gol!

A equipe Cruzmaltina ainda teve mais uma chance com toque do colombiano Riascos para Gilberto, que chutou para fora. Aos 31 minutos, Serginho (meia vascaíno) levou o primeiro cartão amarelo da partida e está suspenso do próximo jogo. Ainda no primeiro tempo mais um cartão para o Vasco, Jhon Cley levou, por falta em Jonas.

O Flamengo que teve maior posse de bola durante os primeiros 45 minutos, não assustou muito. Fim da primeira etapa do jogo, Vasco na frente, 1X0, deixando a lanterna do Brasileirão para trás.

O segundo tempo começou e o Flamengo entrou para tentar mudar o rumo da partida. Antes dos dez minutos Emerson Sheik e Canteros tiveram boas chances, mas não foram felizes nas finalizações. Depois disso o jogo ficou morno por um bom tempo, as duas equipes não arriscaram muito, o time Rubro-negro tentava, mas não conseguia resultados, enquanto a equipe vascaína segurava ao máximo sua vitória. Aos 31 minutos, outro cartão amarelo para o Vasco, Charles levou por retardar o jogo.  Com 34 minutos, o empate quase chegou, na bola aérea Alan Patrick tentou, mas o goleiro vascaíno fez uma grande defesa, afastando qualquer chance flamenguista.

O jogo foi finalizado, vitória do time Cruzmaltino, vitória magrinha, com um golzinho só, mas o suficiente para a torcida fazer festa e voltar a acreditar! Além disso, uma ótima estreia para o novo técnico do Vasco, Celso Roth.  Essa ainda é a nona rodada no campeonato, então tudo é possível e é nisso que todo vascaíno tenta acreditar.


Na próxima quarta-feira o Vasco enfrenta o Avaí, em São Januário, enquanto o Flamengo joga contra o Joinville, no mesmo dia, mas fora de casa.


Ana Clara Soares (@AnaClaraSoares1)

Escalação:

Vasco: Charles, Madson, Rodrigo, Salles e Christianno; Guiñazu, Serginho, Júlio César e Jhon Cley (Rafael Silva); Riascos (Thalles) e Gilberto (Lucas). Técnico: Celso Roth

Flamengo: Cesar, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Anderson Pico (Alan Patrick); Jonas, Márcio Araújo e Canteros; Everton (Paulinho), Emerson Sheik e Eduardo da Silva (Marcelo Cirino). Técnico: Cristóvão Borges

Árbitro: Héber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos: Serginho, Jhon Cley e Charles (Vasco)

Postar um comentário

0 Comentários