Faça Parte

Em época de inverno, Palmeiras serve chocolate quente para o São Paulo

O Alviverde venceu o tricolor por 4x0 impondo o segundo massacre do ano.

Em dias de frio...
(Foto: Palmeiras - Departamento do Interior - Facebook)
Nesse Domingo (28) a torcida alviverde foi ao Allianz Parque ver um filme repetido, o Palmeiras entrou em campo para enfrentar o São Paulo em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e repetiu o feito do estadual, outro massacre, dessa vez com um gol a mais e sem gol do meio de campo, o Prass pouco teve que trabalhar. Boatos que ele saiu do estádio para comprar pão e ninguém percebeu. 

Ceni assustado esperando o Palmeiras ir embora.
(Foto: P4lm31r4s M1l Gr4u)
O JOGO

No começo do primeiro tempo, o Palmeiras estava melhor, mas o São Paulo apresentou mais perigo, Alexandre Pato chegou a carimbar a trave e Michel Bastos a finalizar por cima do gol, assustando os palmeirenses.

Porém, no momento em que o São Paulo estava melhor no jogo, a equipe Alviverde acabou sendo mais feliz, após receber passe rasteiro de Egídio, Leandro Pereira chutou para o gol e teve sua finalização desviada, enganando Rogério Ceni, que até tentou, mas viu a bola entrar e o Palmeiras abrir o placar com Leandro Pereira aos 31 minutos do primeiro tempo.

Ceni foi traído por desvio no lance do primeiro gol Alviverde.
(Foto: Levi Bianco/ Estadão)
O gol fez o Palmeiras crescer e, por pouco, não ampliou na sequência, Victor Ramos cabeceou sozinho após cobrança de escanteio e jogou a bola no travessão. Logo depois, o zagueiro se beneficiou de outra desatenção da zaga tricolor, e não desperdiçou. O camisa 3 subiu mais alto que a marcação e cabeceou com firmeza no cantinho de Rogério Ceni, dentro do gol, aos 40 minutos do primeiro tempo. No 1° tempo, o placar foi Palmeiras 2x0 São Paulo. 

Victor Ramos comemora gol contra o São Paulo.
(Foto: Marcello Zembrana/Gazeta Press) 
Satisfeito pela atuação do São Paulo, apesar da desvantagem no placar, Osório deixou o mesmo time para o segundo tempo, porém, o treinador colombiano não voltou para o jogo. Após discussão com o árbitro Anderson Daronco, ele foi expulso e não voltou para o segundo tempo. Acreditando em uma vitória, os visitantes até pressionaram o Campeão do Século no inicio da etapa final, mas não adiantou, o dia é verde. 

O são-paulino Tiago Leifert já avisou.
(Foto: P4lm31r4s M1l Gr4u)
A equipe de Marcelo Oliveira soube aproveitar os espaços deixados pela equipe de Osório e não demorou a encaixar um contra-ataque e fazer o terceiro com Rafael Marques aos 13 minutos do segundo tempo. Rafael bateu no contrapé de Rogério Ceni e marcou o terceiro gol alviverde e mais um gol em clássicos. 

Rafael Marques marcou o terceiro gol do Palmeiras.
(Foto: Miguel Schincariol/Gazeta Press)
Já perdido em campo, o São Paulo se jogou de vez ao ataque se prejudicando e sendo castigado com o 4° gol do Palmeiras, marcado por Cristaldo, aos 27 minutos do segundo tempo, depois disso, a equipe Alviverde ficou com dó e não marcou mais gols.

Explicação de Rogério Ceni para a goleada alviverde.
(Foto: Humor Esportivo/ Lance Net)
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 4 X 0 SÃO PAULO

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 28 de Junho de 2015, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa)
Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo (Asp-Fifa) e Daniel Paulo Ziolli (Asp-Fifa)
Público/Renda: 29.233 pagantes/ R$ 1.989.100,00
Cartões amarelos: Bruno, Hudson, Rafael Tolói (SPO), Lucas (PAL)
GOLS: Leandro Pereira 31'/1T (1-0), Vitor Ramos 40'/1T (2-0), Rafael Marques 13'/2T (3-0), Cristaldo 26'/2T (4-0)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo, Egídio, Gabriel, Arouca, Robinho (Cleiton Xavier 31'/2T), Rafael Marques, Dudu (Gabriel Jesus 36'/2T) e Leandro Pereira (Cristaldo 14'/2T). Técnico: Marcelo Oliveira.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória, Carlinhos, Hudson (Centurión 24'/2T), Souza, Ganso, Michel Bastos, Alexandre Pato (Thiago Mendes 29'/2T) e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 
Linha de Fundo | @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários