Faça Parte

Inter consegue boa vitória pela 6ª rodada do Brasileirão

Em dia de homenagens ao eterno capitão colorado (a nossa você confere clicando aqui), o Inter enfrentou o Coritiba em casa pela 6ª rodada do brasileirão, veja como foi:

(Tomás Hammes)
O Coritiba começou assustando com uma grande chance com Tiago Galhardo logo no comecinho da partida. O Inter logo respondeu com uma bomba de fora da área de Vitinho. O jogo começou bastante movimentado, com chances para ambos os lados. Aguirre colocou em campo uma equipe bastante ofensiva, e o Coritiba também não deixava a desejar nesse quesito.

O Inter chegava muitas vezes em velocidade, mas pecando na finalização. Foi o caso de Nilmar, aos 20 minutos, que perdeu um gol na cara do goleiro Bruno. Mas aos 25 minutos Vitinho acabou com essa história. Ele dominou a bola pela esquerda, entrou na área e soltou a bomba. Um golaço. 1 a 0 para o Internacional. Logo após ele levou um amarelo por COMEMORAR COM A TORCIDA. Não ao futebol moderno.

Por isso Vitinho levou cartão amarelo, é brincadeira (Tomás Hammes)
Aos 35 minutos Nilmar se redimiu pelo gol perdido anteriormente. No rebote do chute de López a bola sobrou para o camisa 7 com o gol livre. Foi só empurrar a bola e partir para o abraço.

O primeiro tempo terminou com o Inter jogando melhor e o Coritiba sem levar muito perigo a Alisson. O segundo tempo foi de um ritmo bem mais tranquilo, com o colorado buscando cadenciar o jogo e o Coritiba sem muita iniciativa para reverter o placar. Poucas chances foram criadas, como o chute de Ruy para a defesa de Alisson aos 70 minutos de jogo. Aos 80, López conseguiu a proeza de ser expulso por reclamação. No finalzinho o Coritiba ainda chutou uma bola na trave.

O apito final do juiz decretou o 2 a 0 para o colorado. Foi uma boa atuação, jogando de forma consistente. O resultado honrou a data e as homenagens a Fernandão. Com a vitória o colorado assume a 9ª posição na tabela com 9 pontos e o Coritiba amarga a 18ª colocação com apenas 3 pontos.

FICHA TÉCNICA

Inter: Alisson, Willian, Alan Costa, Ernando e Arthur. Rodrigo Dourado, Anderson (Moura), Vitinho (Alex) e Valdívia (Nico Freitas). López e Nilmar.

Coritiba: Bruno. Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida e Henrique. Fabrício Baiano (Cáceres), João Paulo, Ruy e Tiago Galhardo (Ícaro). Negueba e Rafhael Lucas (Wallyson).

Arbitragem: André Castro auxiliado por Cristhian Sorence e Jesmar de Paula
Cartões Amarelos: Fabrício Baiano, Tiago Galhardo, Norberto, Ruy, Henrique (CFC) Vitinho, Anderson, López, Rodrigo Dourado(INT)
Cartão Vermelho: López (INT)
Gols: Vitinho, Nilmar (INT)

Postar um comentário

0 Comentários