Faça Parte

Konami já tem data para anunciar o PES 16

Uma foto no estande em Berlim no festival UEFA Champions League revela que todas as informações sobre Pro Evolution Soccer 2016 será revelado em 12 de junho. Ou seja, as primeiras informações oficiais da Konami serão divulgadas.


E o porquê apresentar o game antes da E3 2015?

O gerente (Erik Bladinieres) da Konami deu a entender que em abril que as primeiras notícias do Pro Evolution Soccer 2016 seriam reveladas na conferência em Los Angeles, mas a Konami decidiu antecipar o anúncio do PES 2016 para o evento da Champions League sabendo que tem muito mais chances de ser notada lá do que na própria E3. A decisão de mostrar o produto por completo antes mesmo da E3 visa minar rumores que seguirão tão logo a empresa anuncie o vínculo de PES 2016 para as plataformas mobile.

A promessa é de que todas as licenças, modos de jogo, práticas de micro transações e mais novidades devem ser agregadas após o lançamento do game, incluindo data oficial de lançamento, patches e DLC... Onde tudo será mostrado, explicado, anunciado.

A decisão de se adiantar ao primeiro big trailer de FIFA 16 visa conter o hype que já se criou para a rival que anunciou times femininos, e outras novidades que vazaram para os produtores de FIFA.

Além disso, a Konami estará presente também na E3 com uma possível versão do PES 2016 para o público, e claro nós do Linha de Fundo iremos acompanhar todo lançamento tanto do PES quanto do FIFA na E3 2015 que acontecerá no dia 15 de Junho.

Postar um comentário

0 Comentários