Faça Parte

Marcelo Oliveira é o novo técnico do Palmeiras

O treinador fechou com o novo clube e deve ser anunciado nesta quinta, ele foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) pelo Cruzeiro. 

Há boatos de que o novo treinador do Palmeiras é torcedor
do Atlético-MG
(Foto: Divulgação/Cruzeiro Esporte Clube)
Quem achou que o novo treinador do Palmeiras seria o Sr Waldemar (entenda a piada aqui) estava enganado, o novo comandante da equipe alviverde será o bicampeão brasileiro, Marcelo Oliveira. O treinador chegou a um acordo com a diretoria do Palmeiras e será anunciado nesta quinta, com apresentação na sexta-feira, a tendência é que o interino Alberto Valentim comande o time domingo contra o Fluminense.

O novo comandante da equipe alviverde assinará um contrato válido por duas temporadas, recebendo salário de R$ 400 mil e luvas de R$ 600 mil, segundo o site Lance Net.

Oliveira tem 60 anos e começou a carreira nas categorias de base do Atlético-MG, clube que defendeu nos tempos de jogador. Ele chegou também a dirigir a equipe profissional do Galo, além de CRB-AL, Ipatinga-MG, Paraná, Coritiba, Vasco e Cruzeiro.

No Coxa, foi campeão paranaense e vice da Copa do Brasil duas vezes, com derrotas para Vasco e Palmeiras, em 2011 e 2012. O treinador se especializou em ser vice da Copa do Brasil em 2014, quando foi vice para o Atlético-MG com tremedeira do Cruzeiro em pleno Mineirão.

O treinador trabalhou com o Mattos no Cruzeiro e foi bicampeão brasileiro e campeão mineiro.


AVANTI PALESTRA, SCOPPIA CHE LÁ VITTORIA È NOSTRA!

Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 
Linha de Fundo || Facebook || Twitter



Postar um comentário

0 Comentários