Header Ads

Na estreia de Marcelo Vilar, Caxias empata com o Guaratinguetá

FOTO: Facebook SER Caxias
Precisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Caxias entrou em campo na manhã deste domingo para enfrentar o Guaratinguetá, em São Paulo. Só que, mesmo estreando técnico novo, o time do Caxias repetiu os erros anteriores, perdeu gols, e não conseguiu vencer a fraca equipe de SP. Agora, a equipe permanece na nona colocação do grupo B, com apenas três pontos conquistados e sem vencer na competição.

No primeiro tempo, o Caxias começou com mais pose bola e organizado. E teve a chance de abrir o placar logo aos 12 minutos. Bebeto invadiu a área e foi derrubado. O árbitro marcou a penalidade. Só que Pedro Oldoni, repetindo o que havia feito no último jogo treino grená, desperdiçou, e o goleiro Felipe defendeu. Mesmo superior, o time grená não foi efetivo, os erros voltaram a se repetir e o primeiro tempo terminou zerado.

Na segunda etapa, Branquinho e Clayton entraram no jogo. E o Caxias continuou superior. Só que o Guará chegou forte aos 13 minutos e Thiago Rodrigues fez grande defesa em chute de longe de Wellington. O Caxias chegou com Branquinho minutos depois, mas o atacante perdeu um gol fácil. Do outro lado, o Guará também perdeu grande chance, com Marcelo Fernandes, após cruzamento de Ricardo. Visivelmente, as duas equipes eram muito limitadas e faziam um jogo fraquíssimo, sem inspiração nenhuma dos homens de frente. Aos 35’, Clayton cobrou falta e o goleiro adversário espalmou para escanteio. Nem a bola parada estava funcionando. Aos 44’, a última chance do Grená. Oldoni cruzou, a bola passou por todo mundo e Clayton não conseguiu chegar a tempo para empurrar para os fundos do gol. O 0 x 0 refletiu o jogo de duas equipes limitadíssimas no campeonato.

O próximo jogo do Caxias será no próximo domingo (06), às 16h no Centenário, contra o Tupi.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.