Faça Parte

O Vitória de sempre conseguiu empatar com o Mogi Mirim

Foto: Divulgação
Com o novo técnico Vagner Mancini trabalhando na beira do campo, O Vitória empatou com o Mogi Mirim pela SÉRIE B 2015. E se não consegue atropelar um lanterna de Série B para que almejar jogar SÉRIE A? Com todo respeito ao Mogi Mirim.

O JOGO

Mesmo fora de casa, o Vitória avançou suas linhas e dominou o jogo até os 25 minutos, quando poderia ter matado o adversário fazendo pelo menos dois gols.

Aos 19 minutos, Élton recebeu bom passe de Flávio na área e chutou colocado no canto direito do goleiro Daniel.

E só não ampliou o atacante Rubro Negro por falta de capricho, qualidade e força em um lance pouco depois da abertura do placar.

Segundo Tempo

O Vitória já havia diminuído o ritmo desde o primeiro tempo e na volta para o segundo tempo ficou ainda mais visível.

E o treinador experiente assistiu passivamente a isso. Ai o Mogi Mirim que não tem nada haver com isso, mesmo sendo limitados foi pra cima, o treinador deles fez três modificações ofensivas e foi premiado.

Quando Rogério foi driblado na área por Leonardo com uma finta de carroceiro, o atacante o derrubou, e aos 30 minutos Edson Ratinho foi para a cobrança e empatou: 1 a 1.

RESUMO

É amigo a equipe do Mogi Mirim convidou o Vitória na primeira etapa para ser goleado, isso mesmo goleado, mas o futebol incompetente desse clube chamado Esporte Clube Vitória e sempre burocrático impediu até de vencer o jogo e sair com os três pontos que é o  mais importante. O elenco ainda muito limitado tecnicamente, porque em quantidade tem mais de 40 profissionais. Falando em profissional, quem foi o louco que profissionalizou o atacante Rogério? O jogador é carente de vários fundamentos e acompanhado do centroavante sem força chamado Elton, fazem com toda certeza uma dupla de avante mais pífia do clube dos últimos anos. Quanto aos gestores, empurram com a barriga as carências e ganham tempo para ver se com alguma mágica esse time melhora a ponto de lutar pelo acesso e assim não gastar mais grana. Penso até que eles também têm medo de contratar e errar. Pois basta qualquer leigo olhar no elenco do clube e perceber varias contratações efetuadas por algum esquizofrênico. Quanto a Mancini que fez sua estreia, foi muito mal na hora de intervir. Fez uma leitura completamente equivocada, além de demorar a fazer as trocas quando viu o time voltar morto e entregue ofensivamente. Meu maior medo, é que Rogério foi titular absoluto dele no Botafogo e o time parou na SÉRIE B. O jogo é ao vivo o ano é outro e os jogadores em campo também, mas sempre que o Vitória atua fora de casa seja contra quem for a sensação é sempre a mesma e que estamos a ver as mesmas novelas de sempre. A derrota é enraizada ao longo desses mais de cem anos...

É isso ai galera!

Por @adsonpiedade

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 1 X 1 VITÓRIA

MOGI MIRIM - Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Alex Moraes e Leonardo; Henrique Motta (Elvis), Hygor, Vitinho e Gustavo Costa (Serginho); Geovane e Rivaldo Júnior (Júnior Juazeiro). Técnico Aílton Silva.

VITÓRIA - Wilson; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon (Ednei) e Diego Renan; Marcelo, Flávio (David), Pedro Ken e Escudero (Rhayner); Rogério e Elton. Técnico Vágner Mancini.

GOLS - Élton, aos 18 minutos do primeiro para o Vitória; e Edson Ratinho, de pênalti, aos 30 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - João Batista de Arruda (RJ)
CARTÕES AMARELOS - Alex Moraes e Serginho (Mogi Mirim); Marcelo (Vitória)
PÚBLICO e RENDA - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)

Postar um comentário

0 Comentários