Faça Parte

Ponte embalada para na boa defesa do Goiás

A Ponte vinha com favoritismo, mas fatores extracampo atrapalharam e a Macaca ficou no empate com o Goiás.

Foto de Gustavo Magnusson
A Ponte entrou em campo para defender os 100% de aproveitamento em casa, casa que pela primeira vez neste brasileirão pode receber público. A torcida compareceu (9.840), tinham vários motivos pra ser um grande jogo, porém de outro lado vinham os fatores ruins. A semana da Ponte foi muito conturbada, a dúvida entre sair ou ficar mexeu com o foco dos atletas, outro fator desgastante foi o sol e a quentura do jogo às 11h, que inclusive prejudicou atletas como o Borges que não voltou para o segundo tempo, e por fim a boa defesa do Goiás. Todos esses fatores proporcionaram o empate.

A Ponte não jogou todo seu futebol, ficou claro, mas o Goiás foi bem e saiu com gostinho de vitória.

Ambos os times tiveram boas chances, os goleiros trabalharam muito bem, tanto Lomba quanto Renan. Destaque positivo para Biro Biro que foi a maior arma da Ponte no jogo, pelo lado do Goiás o Bruno Henrique foi quem mais atormentou a defesa alvinegra. O destaque negativo vai para Roni, já deu né? Entra em campo sem vontade nenhuma e mata todos os contra-ataques, que saia logo desse time!

Foto de Fabio Leoni
Com este empate a Ponte ocupa a 5ª posição com 13 pontos, já o Goiás fica na 11ª com 9. Na próxima rodada o time goiano encara o Joinville fora de casa, domingo dia 21/06 ás 16h. A Ponte vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense na quarta feira do dia 24 ás 19h30. Antes disso a Macaca terá o amistoso internacional contra os Strikers no Moisés, que ocorrerá no próximo sábado (20) ás 18h30.

Ficha Técnica :
Ponte Preta 0x0 Goiás

Local: Estádio Moisés Lucarelli
Público: 9.840
Renda: R$ 210.820
Cartões Amarelos: Tiago Alves e Pablo (AAPP) // Clayton Sales, Patrick e Bruno Henrique (GEC)

Texto de Luan Macedo  // (@Luan_AAPP)


Postar um comentário

0 Comentários