Faça Parte

Primeiro adversário

Jogo de pré-temporada 2014/2015 contra o time de Numancia.
Foto: ESPN.com
O time do Atlético de Madrid definiu seu primeiro adversário nessa fase de preparação de pré-temporada. Será o Numancia, time que terminou a última temporada na metade da tabela da Liga Adelante (Segunda divisão da Espanha).

Esse jogo será realizado em El Burgo de Osmar (Espanha) no dia 25 de julho. Essa partida servirá para testar os primeiros reforços do time e também para conferir as evoluções da equipe. O último encontro dessas duas equipes foi no verão passado com a vitória magra de 1 a 0 do Atlético de Madrid, com gol do jovem Héctor Hernandez. Esse jogo marcou a estreia do atacante croata Mario Mandzukic e do lateral brasileiro Guilherme Siqueira com a camisa alvirrubra.

Turnê pela Ásia:

Além desse primeiro jogo contra o Numancia, o time do Atlético de Madrid confirmou dois amistosos no continente asiático, porém, os adversários ainda não foram definidos e nem as cidades, mas alguns jornais espanhóis especulam que essas duas partidas serão na China. A primeira seria em Xangai, lugar de boas lembranças para o clube, já que foi lá que o Atlético ganhou o Torneio de Xangai, ao derrotar o Shangai Shenhua por 3 a 0 em 2006. A segunda cidade seria em Wuhan, própria casa do time de Wuhan Zall.


Texto escrito por Alzemir Neto, colunista do Atlético de Madrid.

Twitter:

Alzemir Neto - @NeetoMoraes96
Linha de Fundo - @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários