Faça Parte

Renúncia de Joseph Blatter e a corrupção no futebol

O futebol ainda vive, o Presidente Joseph Blatter renunciou a presidência da Fifa ao perceber que a batata está assando. 

Fifa 16.
(Foto: Reprodução/Facebook)
O primeiro a perceber que a batata estava assando foi Marco Polo Del Nero, que voltou da Suíça correndo com medo de ser preso, agora Joseph Blatter, que a poucos dias atrás falava "Let's go Fifa, let's go" em seu discurso na reeleição, criou vergonha na cara e renunciou.

É óbvio que no futebol é fácil de ter corrupção, área que envolve muito dinheiro, milhões de torcedores apaixonados que gastam dinheiro com seus times e pouca investigação (até agora). Mas a casa caiu, o brasileiro que viveu o 7x1 tem a chance de ver a justiça reverter o nosso 7x1 de cada dia. O torcedor brasileiro percebe que o maior mal não está em campo, nem na beira dele. O maior mal não é a Alemanha e nem o Felipão, nosso inimigo é outro, e está mostrando as caras, nosso inimigo é José Maria Marin, é Marco Polo Del Nero, é Joseph Blatter, é Ricardo Teixeira, entre outros...

Nosso maior inimigo é a corrupção, é a emissora detentora dos direitos de transmissão, é a corja imunda que manda no futebol brasileiro e também no mundial, a renúncia de Joseph Blatter traz uma esperança para o torcedor que ama o futebol verdadeiro, e não o que a gente vê hoje, não a corrupção no futebol e não ao futebol moderno. 

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999 


Postar um comentário

0 Comentários