Faça Parte

Santos empata com Ponte e acumula 4 jogos sem vitória

Jogadores disputando a bola
(Foto: ESPN BR)
Santos e Ponte Preta fizeram um jogo bem movimentado na Vila Belmiro, a equipe da casa apesar da superioridade no primeiro tempo e no placar, por duas vezes, cedeu o empate e terminou a partida sob vaias, outra vez.

O técnico Marcelo Fernandes enfim escalou Gabriel como titular, na vaga de Robinho e montou um meio campo com Lucas Otávio como único volante, Elano e Lucas Lima. Deu resultado, o Peixe dominou as ações no primeiro tempo e aos 22 minutos, abriu o placar com Geuvânio, mais uma vez com um belo gol.

Daí pra frente, Ricardo Oliveira perdeu duas chances claras de gol e como diz o ditado: "quem não faz, leva", no início da segunda etapa, a Ponte chegou ao empate com Felipe Azevedo.

Ricardo Oliveira, comemorando seu gol
(Foto: GOAL)
O Santos voltou a dominar a partida e aos 14 minutos, Ricardo Oliveira converteu pênalti sofrido por Geuvânio, que foi muito bem no jogo, mas como de costume, o Peixe não soube matar a partida e cedeu o empate ao adversário, Renato Cajá aproveitou bom cruzamento e igualou o marcador.

Ao final do jogo, foi clara a insatisfação dos torcedores, jogadores e do próprio técnico Marcelo Fernandes. O Santos cria, marca gols, mas em erros infantis tem cedido gols aos adversários e o cargo do treinador santista, começa a balançar.

Com apenas 6 pontos, em 18 disputados o Santos ocupa a 15ª colocação no campeonato e precisa de uma recuperação, se ainda quer sonhar com classificação para Libertadores. Já são 4 jogos sem vitória e o Peixe tem confronto dificílimo contra o Atlético MG, no Independência, quarta feira, ás 19h30. Veremos como a equipe se sairá, contra o melhor ataque da competição.

Pedro Henrique
@peeedrito17

Postar um comentário

0 Comentários