Faça Parte

Unanimidades: 5ª rodada #CartolaFC

Fala Cartoleiros!

Essas duas últimas rodadas não estão nos ajudando a mitar, visto que 50 pontos na rodada passada já poderiam ser considerados uma boa pontuação. Nossas últimas unanimidades foram bem mais ou menos com Ricardo Oliveira e Rodinei pontuando baixo, mas não negativando e com Lucas Pratto obtendo uma boa pontuação. Vamos torcer para que nessa rodada a história seja diferente e que ela seja de altas pontuações e com nossas unanimidades mitando. Vamos a elas:

Diego Souza: O meia rubro-negro volta ao time titular contra o Goiás após ter ficado afastado por conta de uma virose. O comandante do meio campo do Leão tem uma ótima oportunidade de desequilibrar a favor do Sport e manter o tabu de mais de 7 meses sem perder dentro da Ilha do Retiro. 

Nome: Diego Souza
Time: Sport
Posição: Meio-campo
Valor: C$31.39
Fred: O agora maior artilheiro da história do Brasileirão de pontos corridos vem embalado pela ótima atuação no Fla-Flu e enfrenta o time do Coritiba. Favoritismo claro da equipe carioca e expectativa de mais gols do camisa 9 tricolor.

Nome: Fred
Time: Fluminense
Posição: Atacante
Valor: C$27.67
Walter: O gordinho artilheiro é a esperança de gols do líder Atlético Paranaense para essa rodada. Motivados para se manter no topo, os rubro-negros paranaenses vão com tudo para cima do Figueirense na Arena da Baixada. Expectativa de mais uma vitória do CAP e de gol do Walterror.

Nome: Walter
Time: Atlético Paranaense
Posição: Atacante
Valor: C$18.37
Boa sorte a todos!

Mais dicas em:

Lucas Lemos | @pqfasisolucas

Colaboração: @LuisafDuarte e @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários