Faça Parte

Unanimidades: 7ª rodada #CartolaFC

Fala cartoleiros!

É, amigos, rodada passada não foi a rodada perfeita, mas com fé vamos nos recuperar nessa. Na última, Valdívia pontuou razoavelmente bem e Walter deu uma assistência, tornando Fred nossa maior decepção. Para nossa redenção, vamos com:

Renato Cajá: O maior destaque do Campeonato Brasileiro até aqui pode estar fazendo uma de suas últimas partidas pela Ponte Preta. O meia da Macaca tem várias propostas e nessa rodada enfrentará um Goiás desmotivado por duas derrotas. Ótima chance de fazer mais um gol ou deixar sua marca com outra assistência.

Nome: Renato Cajá
Time: Ponte Preta
Posição: Meio campo
Valor: C$30,43
Diego Souza: O embalado Sport enfrenta o Joinville, último colocado do Campeonato, na Ilha do Retiro. Apostando no amplo favoritismo do Leão, que não perde em seus domínios a 8 meses, vamos com o camisa 87, principal jogador do time rubro-negro e dono da mente que arma os ataques leoninos.

Nome: Diego Souza
Time: Sport
Posição: Meio campo
Valor: C$30,03
Samuel Xavier: Vamos manter o ritmo de apostas no Leão e vamos com o lateral direto rubro-negro. O camisa 27 vem fazendo ótimas partidas tanto ofensivamente quanto defensivamente e é esperança de boa pontuação com RB's e até assistência ou gol.

Nome: Samuel Xavier
Time: Sport
Posição: Lateral
Valor: C$9,13
Boa sorte a todos!

Lucas Lemos | @pqfasisolucas
Colaboração: @LuisafDuarte e @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários