Faça Parte

Unanimidades: 8ª rodada #CartolaFC

Fala cartoleiros!

É, amigos, rodada passada fomos mal, mas com fé vamos nos recuperar nessa. Com Diego Souza e Renato Cajá decepcionando e Samuel Xavier perdendo o SG, nossas unanimidades foram para o buraco. Para nossa redenção, vamos com:

Leandro Damião: O centroavante da Raposa vem de uma ótima partida onde deixou sua marca em duas oportunidades. Nessa rodada, enfrentará a Chapecoense que não vem bem fora da Arena Condá. Expectativa de mais gols do camisa 9 cruzeirense.

Nome: Leandro Damião
Time: Cruzeiro
Posição: Atacante
Preço: C$24.65
Diego Souza: Embalado por mais uma vitória, o Leão da Ilha vai enfrentar o Vasco, time que não venceu até aqui na competição e amarga a penúltima colocação. Confiando no amplo favoritismo rubro-negro, vamos novamente com o camisa 87, principal jogador do time rubro-negro e dono da mente que arma os ataques leoninos. Sem falar que ele é ex-jogador do Vasco e a lei do ex é um motivo a mais para coloca-lo.

Nome: Diego Souza
Time: Sport
Posição: Meio campo
Preço: C$28.52
Renan: O goleiro do Goiás tem a melhor média de pontos entre os goleiros e enfrentará um Joinville fora de casa. A defesa do Goiás é bem compacta, o que forçará o frágil time catarinense a usar dos chutes de fora da área podendo render DD's ao goleiro alviverde. Excelente oportunidade para ele mitar mais uma vez.

Nome: Renan
Time: Goiás
Posição: Goleiro
Preço: C$22.65
Boa sorte a todos!

Lucas Lemos | @pqfasisolucas
Colaboração: @LuisafDuarte e @_MFreitas9_

Postar um comentário

0 Comentários