Faça Parte

Visitante abusado! Palmeiras faz outra festa na casa do rival

O Palmeiras deu um show em Itaquera, transformou a Arena do maior rival em salão de festas e renovou a freguesia.

Namore alguém que te olhe como o Cássio olha pra bola dentro do gol.
(Foto: Alê Vianna/Agência Eleven/Gazeta Press)
Foram quatro partidas sem vencer, tropeçando em times difíceis como Atlético-MG (reserva), Joinville, Goiás e ASA, mas tudo ficou melhor para a torcida do Palmeiras quando viu que ia pegar um rival fácil, um freguês fiel. Como é bom pegar um time tranquilo para se reerguer e vencer sua primeira no Brasileirão.

O JOGO

Durante os 45 minutos iniciais, o Palmeiras dominou o rival mesmo pressionado pelas derrotas recentes. A equipe de Oswaldo de Oliveira entrou em campo nesse domingo com uma formação diferente sem centroavante. E a escolha de Oswaldo deu certo. Kelvin, Valdivia, Zé Roberto, Arouca e Rafael Marques se movimentaram constantemente e deram profundidade ao meio campo alviverde. O domínio palmeirense em Itaquera acabou se transformando em gol aos 24 minutos com Rafael Marques. Valdivia e Kelvin armaram a jogada que acabou no fundo das redes do goleiro Cássio. 

Rafael Marques comemora em Itaquera.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O Corinthians quase não conseguia ficar com a bola e o freguês fiel sentiu muita falta de Guerrero. Sem conseguir segurar a bola na frente e passando dificuldades com a defesa alviverde, o Corinthians tomou o segundo, que partiu de Zé Roberto que aproveitou bela jogada com Valdivia, passou pelo Cássio e cabeceou para dentro do gol.

Namore alguém que te olhe como o Cássio olha pro Zé Roberto.
(Foto: Twitter @TweetPalmeiras)
Segundo Tempo

Incomodado com o desempenho dos seus comandados, Tite mexeu no intervalo e colocou Mendoza no lugar de Ralf, mas nem assim adiantou para o time de Itaquera. O Corinthians chegou a melhorar em campo e quase diminuiu o placar aos 15 minutos, mas o colombiano Mendoza errou chute frente a frente com Fernando Prass. Depois disso, no único lance importante foi quando Danilo se jogou, simulou um pênalti de forma bizarra e tomou amarelo. O Palmeiras venceu em Itaquera e conseguiu respirar aliviado após duas semanas de criticas.

Zé Roberto comemora o gol e Cássio continua olhando para ele.
(Foto: Jornal Zero Hora)
GOLS

Corinthians 0x1 Palmeiras: 24 min do primeiro tempo - Kelvin cruzou da direita, Rafael Marques apareceu na segunda trave e meteu a bola na rede de Cássio.

Corinthians 0x2 Palmeiras: 45 min do primeiro tempo - Valdivia cruzou da direita, Zé Roberto dividiu com Edu Dracena, levou a melhor no lance, chutou para defesa de Cássio e conseguiu cabecear a bola para dentro do gol no rebote.

Gambázinho alerta ibama para segundo ataque de porcos em Itaquera.
(Foto: ECOLoja) 
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X PALMEIRAS

Local: Estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 31 de maio de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli (ambos de SP)
Público: 29.479 pagantes (total de 29.869)
Renda: R$ 1.784.531,76
Cartões amarelos: Ralf, Renato Augusto, Gil, Edílson e Danilo (Corinthians); Arouca, Egídio, Lucas, Valdivia e Kelvin (Palmeiras)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Edílson), Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf (Mendoza), Bruno Henrique, Jadson, Petros (Danilo) e Renato Augusto; Romero
Técnico: Tite

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas (Ayrton), Vitor Hugo, Jackson e Egídio; Gabriel, Arouca (Amaral), Kelvin (Leandro), Valdivia e Zé Roberto; Rafael Marques
Técnico: Oswaldo de Oliveira

ZOEIRA

Como são comuns nas redes sociais, os palmeirenses não perdoaram e caíram pra cima do rival. 

Prazer, Barcelona.
(Foto: P4lm31r4s M1l Gr4u)
Arena Rafael Marques.
(Foto: P4lm31r4s M1l Gr4u)
...DRONE

Drone da torcida do Palmeiras.
(Foto: P4lm31r4s M1l Gr4u)

AVANTI PALESTRA!! SCOPPIA CHE LA VITTORIA È NOSTRA!!!

Luigi Berzoini | @LuigiLouco999
Linha de Fundo | Facebook | Twitter  

Postar um comentário

0 Comentários