Faça Parte

1x0 é goleada!

Depois do desastroso início de temporada, o Vasco venceu de novo, segunda vitória seguida, dessa vez contra o Avaí e continua lutando para sair da temida Zona de Rebaixamento.

Com um golaço, Emanuel Biancucci garante a segunda vitória vascaína 
O Vasco começou jogando bem, já no primeiro minuto o lateral cobrado por Madson encontrou o pé de Riascos, que chutou forte, mas para fora, levando a torcida Cruzmaltina ao delírio. Aos três minutos saiu o primeiro gol, Jhon Cley marcou no rebote, mas estava em posição irregular e o gol foi anulado. Depois disso o time da casa desacelerou, o Avaí melhorou, mas nada que causasse muita preocupação. Aos 37’ o time visitante teve uma boa chance, mas Anderson Salles tirou, jogando para fora. Ainda deu tempo para tentar mais um, aos 44’ Jhon Cley cruzou e Gilberto acertou a trave.

O primeiro tempo acabou no 0x0, o Vasco da Gama jogava melhor, mas o Avaí não ficava muito pra trás. Tudo poderia acontecer!


A segunda etapa da partida começou e a equipe da casa chegou num ritmo frenético de novo, aos 6 minutos Riascos foi derrubado e a falta foi marcada e cobrada com muita categoria por Anderson Salles, que chutou na trave. Estava difícil para o time vascaíno furar a defesa da equipe visitante, então o novo técnico, Celso Roth, resolveu arriscar colocando Emanuel Biancucchie no lugar de Jhon Cley.

Com 14 minutos, o Cruzmaltino marcou outro gol, que novamente foi dado como impedido, só que dessa vez mal marcado. Mas eles queriam gol e ele saiu, dessa vez totalmente legal! Aos 23’ Guiñazu tocou para Gilberto, que mandou para Biancucchie fazer um golaço, para delírio vascaíno! Mas logo após o gol, o Avaí resolveu pressionar, procurava oportunidades, partia pra cima e tentava achar forças para conseguir o empate. Porém não aconteceu, ao invés disso, o que ocorreu foram dois cartões vermelhos no último minuto, para Rafael Silva (Vasco) e Antônio Carlos (Avaí).

O jogo terminou assim, 1x0 suado para o time carioca, vitória magra de novo, mas que emplacou o segundo bom resultado seguido, enquanto o Avaí perdeu a segunda consecutiva. Na próxima rodada o Vasco enfrentará a Chapecoense em Chapecó e o Avaí irá jogar contra o líder, Sport na Ressacada.

Ana Clara Soares  ( @AnaClaraSoares1 )

Escalação:

Vasco: Charles, Madson, Rodrigo, Anderson Salles e Christianno; Guiñazu, Lucas, Júlio César (Rafael Silva) e Jhon Cley (Emanuel Biancucchi); Riascos e Gilberto (Julio dos Santos). Técnico: Celso Roth
Avaí: Vagner, Nino Paraíba, Antonio Carlos, Emerson e Romário; Eduardo Neto, Renan, Juninho (Everton Silva) e Pablo (Denner); André Lima (William Rocha) e Romulo. Técnico: Gilson Kleina.
Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES)
Cartões amarelos: Christianno, Lucas e Rodrigo (Vasco) / André Lima (Avaí)
Cartões vermelhos: Rafael Silva (Vasco) / Antônio Carlos (Avaí)

Postar um comentário

0 Comentários