Faça Parte

90% + 10 = 100% Freguês

  Fala, Turma da Fuzarca!

       Não adianta. Quando Vasco enfrenta o Fluminense, todos já sabem que o Cruzmaltino é favorito, mesmo na atual circunstância. Talvez seja coisa do destino.



          Após semanas trocando farpas, os clubes se enfrentaram em campo. A briga começou desde da volta do Eurico, onde o presidente tenta lutar pelo direito vascaíno há 65 anos de se situar ao lado direito das cabines de imprensa, que agora é de posse do clube das Laranjeiras.

          Pensando de fora, parece uma mera bobagem brigar por esse lado, porém afirmo: Não é. É tradição. E caro, Sr. Peter, tradição não se compra.


             Vasco segue 100% contra o Flu

         Mesmo em grande fase, com chance de ser líder e apresentação de Ronaldinho, o Fluminense não foi capaz de evitar uma nova derrota, a segunda em dois jogos, contra o Cruzmaltino no ano. Com gols de Andrezinho e Jhon Cley, o Vasco ganhou mais três pontos. Marcos Junior descontou.


          Apesar de todas as críticas, Roth foi seguro ao escalar Jhon Cley, mesmo sob alta dúvida entre os torcedores - inclusive eu. O Cruzmaltino jogou tranquilo. Rodrigo anulou Fred e depois saiu na bronca com o Juninho Pernambucano. Andrezinho comandou bem o ataque. Melhor do jogo: Jhon Cley. Quem diria? Coisa do destino mesmo.

          Na próxima rodada o Vasco encara o Palmeiras em São Janu no domingo. Por sua vez, o Flu encara a Chapecoense na Arena Condá no mesmo dia.

       E aí, Tricolor, como foi ver um gol no outro lado? Muda o lado, mas não muda o resultado. Volte sempre, freguês!



            abçs, Galera,
               Matheus Freitas

Postar um comentário

0 Comentários