Faça Parte

A MELHOR HERANÇA QUE UM PAI PODE DEIXAR AO FILHO.

Seu pai ou sua mãe, os mais importantes em sua vida, os seus criadores. Que mostram para você as coisas mais belas na vida e quando essas coisas belas estão relacionadas com seu clube de futebol?


O amor de pai para filho começa gerações atrás, seu avô apaixonado por futebol levava seu pai para o estádio, observou espetáculos e diversos craques onde craques não seria a palavra certa para distinguir e sim gênios. Seu pai, aquele que acompanhou os esquadrões dos anos 80/90 onde o futebol era a raça de gladiadores de um milênio após a Roma antiga e hoje ele oferece a você a melhor coisa em sua vida, seu clube. Aquele que levou você ao estádio pela primeira vez, que seria o seu parceiro de comentários futebolísticos, que junto com você xinga até o próprio arbitro do jogo mesmo ele  acertado o lance (um milagre segundo você e seu coroa). Coroa, a palavra que também indica oque você deveria colocar na cabeça do responsável por você hoje chorar, mesmo se for de tristeza, alegria, passar horas atrás de seu clube, ir a lugares distantes apenas para acompanhar para alguns uma partida, mas para você a melhor herança de pai para filho.


Casos que chamam a atenção no mundo desse esporte que move vidas são os de filhos que jogam com seus pais e os casos de vidas que se movem atrás do esporte nas arquibancadas? Filhos e pais que ajudam naquele espetáculo, que ajudam seu clube a ser oque são hoje, pense: Se não fosse seu pai passando a paixão para você e você para seu filho ou ainda não. Seu clube existiria? Não é só você que segue essa linda trilha que palavras ainda não conseguem distinguir esse amor, o seu clube é você que faz, E agradeça seu pai por lhe colocar nessa história.


Quem nunca ficou contente ao escutar seu pai com os dizeres em um sábado: ''Filho, vamos ao estádio amanhã?'', ''Filho, olha essa camisa nova que comprei para você'', ''Filho, comprei o álbum de figurinhas para você'', um sorriso sincero seria a retribuição para o coroa ou responsável por fazer o outro sorriso aparecer, a emoção de levar seu filho ao estádio é inexplicável, pergunte a qualquer um oque ele sente... Palavras não irão existir para definir esse momento.


Obrigado pelas lágrimas, pelos sorrisos, pelas comemorações e até pelo primeiro palavrão que soltei na arquibancada (não deixe a mãe ficar sabendo). Obrigado por não me fazer torcer pelo rival e conseguir me colocar do lado certo, pela pipoca no estádio, pela blusa no frio da bancada, pela música da torcida e pelo hino que me ensinou a cantar. Obrigado pai, por me fazer feliz com oque também sua felicidade.

Membros do Linha de fundo com seus pais

Postar um comentário

0 Comentários