Faça Parte

ACORDA CEARÁ!

Já é o 8º jogo sem vencer e o Ceará precisa de mudanças URGENTEMENTE!

 (Foto: Christian Aleckson/Cearasc.com)
O jogo:

O primeiro tempo começou com o Ceará pressionando o adversário, logo aos 16 segundos de jogo o volante Ricardo Conceição pegou o rebote e chutou de primeira, mas a bola foi pela linha de fundo. Logo em seguida, o camisa 10 do vozão tabelou com Rodrigo Silva e chutou forte, mas a bola bateu na trave. Aos 9 minutos, o camisa 10 tentou mais uma vez, porém o goleiro Edson fez boa defesa. Mas, diferente do Ceará, o Luverdense na sua primeira chegada ao gol, abriu o placar, após falta mal marcada pelo arbitro na entrada da área alvinegra. Depois de sofrer o gol, o Ceará continuou pressionando e aos 17 minutos Ricardinho pegou o rebote do goleiro e chutou forte, mas Paulinho conseguiu salvar o que seria o gol de empate do vozão, e para piorar a situação o jovem lateral direito Buiú foi expulso após levar o segundo cartão amarelo, o que forçou o treinador a tirar um atacante, para botar mais um volante no time.

Na etapa final, com 1 jogador a menos, e jogando fora de casa o Ceará não conseguiu reagir, criou poucas oportunidades, e levou mais 2 gols. Um logo no começo do segundo tempo, quando o camisa 9 do Luverdense recebeu na área e chutou forte, sem chances pro goleiro Tiago. Dois minutos depois Sandro cometeu pênalti em Osmam, mas o goleiro alvinegro pegou a cobrança. Aos 34 minutos o Luverdense sacramentou a vitória, após cruzamento de Rafael Tavares, Ciro, mais uma vez, só teve o trabalho de botar a bola pra dentro de peito. E assim acabou o jogo, 3 x 0 para o Luverdense, e o Ceará amargando mais uma derrota na Série B.

Ficha técnica:
Luverdense 3 x 0 Ceará

Local: Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)
Data: 29 de junho 2015, terça-feira
Horário: 22h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)
Assistentes: Jesmar Benedito Miranda de Paula e Adailton Fernando Menezes (ambos de GO)
Cartões amarelos: Michel Schmoller, Alípio, Júlio Terceiro e Ciro (Luverdense). Sandro e Charles (Ceará)
Cartão vermelho: Buiú (Ceará)
Gols: LUVERDENSE: Paulinho, aos 13 minutos do primeiro tempo. Ciro, aos 14 e aos 34 minutos do segundo tempo

LUVERDENSE: Edson Kolln; Diogo Silva, Everton, Montoya e Paulinho; Michel Schmoller (Muralha), Júlio Terceiro, Osman (Bruninho) e Diego Rosa; Alípio (Rafael Tavares) e Ciro.
Técnico: Júnior Rocha

CEARÁ: Tiago; Buiú, Sandro, Charles e Victor Luís; Baraka, Ricardo Conceição, Ricardinho e Wescley (Roger Gaúcho); Fabinho (Vinícius) e Rodrigo Silva (Sandro Manoel).
Técnico: Anderson Silva (interino)

Futebol e política não combinam:

Após mais uma derrota do Ceará percebo uma omissão da diretoria, pois depois de assumir o cargo na politica, o presidente Evandro Leitão tem se distanciado do time, e isso está nos prejudicando. Desde 2009 o presidente tem total confiança dos torcedores, pois com ele nosso Ceará cresceu muito, conquistou mais um tetra estadual na sua história, a primeira Copa do Nordeste, e um acesso à série A, mas isso está mudando, e todos estão se perguntando "onde está nosso presidente?".

Por diversas vezes a torcida do Ceará tirou o time de situações parecidas, e até situações piores, porém ninguém esperava ver o Ceará nessa situação, sendo comandado por uma diretoria que já mostrou ser bastante competente, e isso nos intriga.

Mas ainda tem solução, baixa o preço do ingresso, e deixa a torcida fazer o que já fez várias vezes, deixem a gente empurrar em time para as vitórias de novo, nós podemos fazer isso!

Sudações Alvinegras. 
  

Postar um comentário

0 Comentários