Faça Parte

Argentina passa por cima do Paraguai e está na final

Jogadores comemorando um dos gols
Em jogo muito movimentado, Argentina e Paraguai duelaram por uma vaga na final da Copa América 2015, mas apesar dos paraguaios terem brigado até o fim, deu à lógica. Massacre argentino, com show de Messi e Pastore.

O Paraguai entrou bem em campo na primeira etapa, mas aos 14 minutos os argentinos deram o cartão de visitas. Rojo abriu o placar em rebote dentro da área e aos 26’, Pastore dobrou o marcador após grande jogada de Messi. O que estava fácil demais quase se complicou e o novo reforço palmeirense, Lucas Barrios aproveitou uma saída equivocada da zaga argentina e diminuiu o marcador aos 42 minutos e Bobadilla perdeu grande chance de empatar a partida antes dos times irem para os vestiários, mas chutou por cima.

A segunda etapa foi um show de bola dos vices campeões mundiais. Logo no primeiro minuto Pastore puxou contra-ataque e tocou para Dí Maria fazer o terceiro e 5 minutos depois, em mais uma grande jogada de Messi, a bola sobrou para Dí Maria deixar mais um e praticamente sacramentar a vitória. E ainda deu tempo de Agüero fazer o quinto e Higuaín sair do banco para fechar o caixão em 6-1.

Com a grande vitória, os argentinos estão classificados para grande final e tudo o que se espera é um grandíssimo jogo entre os donos da casa e os vice-campeões mundiais, que se conquistarem o título, passarão a ser a melhor seleção no ranking da Fifa. Aos paraguaios, restou a disputa de terceiro lugar contra os peruanos que acontece nessa sexta feira.

A FINAL:

Chile e Argentina buscam quebrar tabus na decisão
De um lado, os chilenos buscam acabar com a seca de títulos em seus 105 anos de história, considerada por muitos, melhor de suas gerações e terão todo o apoio de sua torcida. Do outro lado, os argentinos não levantam uma taça há 22 anos, exatamente quando conquistaram uma Copa América e além da seca, Lionel Messi ainda não conquistou nenhum título com a seleção principal de seu país.

A grande final acontece nesse sábado, ás 17h (de Brasília) no Estádio Nacional de Santiago e você acompanhará tudo aqui, no Linha de Fundo!


Pedro Henrique | @peeedrito17


Postar um comentário

0 Comentários