Faça Parte

Avaí perde mais uma, chega a seis jogos sem vitória e estaciona na parte de baixo da tabela, com 13 pontos.

O jogo nessa quarta (8) contra o Palmeiras não foi nada agradável para os torcedores do Leão, ainda mais após o time sair de São Paulo com uma derrota de 3 a 0.

O time, que começou bem no campeonato, está começando a ter dificuldades nos jogos (e na tabela). O Avaí pega agora a Chapecoense na Ressacada, no domingo (12), as 18h30min.


Sobre o jogo

Diante de um bom (e grande) público no Allianz Parque, Palmeiras tinha a obrigação de vir com tudo para cima do Avaí. E foi o que aconteceu. A pressão Alviverde no início do jogo fez com que o time fizesse o primeiro gol aos 7 minutos, em uma ótima jogada de Dudu, que tocou para o Rafael Marques de calcanhar e arriscou fora área para fazer 1 a 0 para o Palmeiras, logo na etapa inicial da partida.

O jogo para o Avaí ficou perdido por falta de um meia para armar as jogadas do time. A bola muito mal chegava ao ataque. Só desenvolveu durante a partida na segunda etapa, pressionando um pouco mais a saída de bola do Palmeiras e buscando alguns ataques bons. Porém, quando o Avaí começou a pressionar o Palmeiras, o Alviverde chegou ao segundo gol com um ótimo lance de Kelvin, que cruzou a bola para Lucas fazer 2 a 0.

O Palmeiras ainda conseguiu chegar ao terceiro gol com Cristaldo. Egídio cobrou a falta e o atacante só empurrou para os fundos das redes, 3 a 0.

Ficha Técnica

Palmeiras:
Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Victor Hugo (Leandro Almeida) e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Zé Roberto (Kelvin) e Dudu; Leandro Pereira (Cristaldo):
Técnico: Marcelo Oliveira

Avaí:
Vágner; Nino Paraíba, Jéci, Emerson, Romário; Renan, Tinga e Claudinei (Renan Oliveira); Rômulo (Roberto), Anderson Lopes e William (Tauã)
Técnico: Gilson Kleina

Local: Allianz Parque
Público: 37.530
Renda: 2.405,755,00
Gols: Rafael Marques, Lucas e Cristaldo (Palmeiras)
Cartões Amarelos: Claudinei, Emerson, Nino Paraíba, Roberto, Renan e André Lima (Avaí); Egídio e Victor Ramos (Palmeiras)
Arbitragem: Igo Junio Benevenuto, auxiliado por Bruno Boschilia e Pablo Almeida Costa


@CoeeJP

Postar um comentário

0 Comentários