Faça Parte

Avaí perde a quarta seguida no Brasileiro

Avaí perde mais uma no Brasileiro e anda se complicando...

Com três vitórias, três empates e quatro derrotas, a equipe foi para 12º colocação estacionando com 12 pontos. Para piorar, a equipe está há quatro jogos sem vencer.

O Avaí chegou ao Rio para pegar o Vasco da Gama, que vinha de vitória após o clássico contra o Flamengo.

A equipe Catarinense acabou saindo do Rio com uma derrota por 1 a 0 com gol de Emanuel Biancucchi, na falha de Eduardo Neto.

No próximo domingo (05), às 11h, o Avaí entra em campo na Ressacada para pegar o Sport, atual líder (invicto ainda) desse Brasileiro. O Avaí virá sem a sua dupla de zaga formada por Antônio Carlos e Emerson, mas Kleina já antecipou que sua atual dupla para esse jogo será Jubal - que vai estrear com a camisa do Leão - e Jéci.


Sobre o jogo:

O Avaí não vem jogando o futebol que estava apresentando no inicio do Brasileiro.

A equipe chegou ao Rio já sendo pressionada, ainda mais contra o Vasco (que estava com fome de vitória e louco pra sair do Z4). Logo aos 3 minutos, Jhon Cley fez 1 a 0, mas não foi validado o gol, pois o jogador estava em posição irregular.

O Vasco começou a ter mais posse de bola e pressionou a equipe de Floripa. Mas aos 24 minutos, Nino Paraíba fez ótima jogada individual e cruzou a bola dentro da área do Vasco, mas a defesa foi bem e tirou a bola.

Depois dessa jogada, o Avaí começou a aproveitar o lado em que o Vasco estava apresentando defeitos. Pablo com a bola mandou dentro da área e Rômulo recebeu livre e pegou bonito na bola, mas a bola foi pelo lado de fora da rede.

Na segunda etapa, o Vasco voltou com mesmo ritmo e aos 6 minutos, Anderson Salles mandou uma bola no travessão, assustando a torcida do Leão e quase abrindo o placar.

A pressão do Vasco começou a dar certo e aos 23 minutos, o Cruzmaltino abriu o placar. Numa falhar ridícula da defesa do Avaí, Emanuel Biancucchi recebeu a bola e mandou um lindo chute de fora da área, abrindo o placar e terminando o jogo assim, 1x0.

Ficha Técnica

Avaí: Vágner; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos e Romário; Renan, Eduardo Neto, Pablo (Denner) e Juninho (Everton Silva); Romulo e André Lima (William)
Téc: Gilson Kleina

Vasco: Charles; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christiano; Lucas, Guiñazu, Jhon Cley (Emanuel Biancucchi) e Júlio César (Rafael Silva); Riascos e Gilberto (Júlio Dos Santos)
Téc: Celso Roth

Gol: Emanuel Biancucchi
Arbitragem: Marcos André Gomes da Penha, auxiliado por Fabiano Da Silva Ramires e Vanderson Antonio Zanotti
Cartões Amarelos: Christiano e Lucas (Vasco), André Lima e Emerson (Avaí)
Cartões Vermelhos: Antonio Carlos (Avaí) e Rafael Silva (Vasco)
Público: 7.333

@Coeejp

Postar um comentário

0 Comentários