Faça Parte

Boa Esporte só empata diante do caseiro Esporte Clube Vitória pela SÉRIE B

FOTO: Uol
O real Vitória empatou com o Boa Esporte pela Série B 2015. O clube da casa igualou o Rubro Negro com um estilo de jogo burocrático. 

O JOGO

No primeiro tempo, o Boa respeitou demais o Vitória e entrou jogando dentro de um 4-5-1 e viveu das escapadas do ex Rubro Negro Kleiton Domingues, que foi muito acionado.

O meia assustou o goleiro Fernando por algumas vezes. A melhor chance, no entanto, veio dos pés de Pirão, exigindo mais uma grande defesa do arqueiro rubro-negro.

Com a marcação acertada na metade da primeira etapa, o Leão conseguiu neutralizar essas jogadas de ataque do Boa e o jogo caiu, e muito, de ritmo.

Segunda etapa

No segundo tempo, o panorama não se alterou muito. O Boa foi para cima, mas não conseguiu ser efetivo em suas jogadas de ataque.

O Vitória, abusando das faltas, recebeu seis cartões amarelos.

O volante Radamés, muito acionado, organizou e foi o melhor da partida, mas ficou nisso. Fim de jogo e 0 a 0.

RESUMO

Para mim o real Vitória e seu sistema de jogo covarde para jogar Série B 4-1-4-1, foi a campo ontem contra a briosa equipe do Boa Esporte, que faltou acreditar mais em suas forças para ter saído com os três pontos ontem. É bem verdade que o Vitória que só consegue jogar de forma reativa estava a aguardar esse avanço do time da casa para jogar no erro. Assisti o time de Mancini tentar propor o jogo fora de casa, causa sonolência à frente da TV. O Vitória deveria ser o GRANDE da Série B, propor o jogo contra qualquer clube e em qualquer campo jogar para atropelar, mesmo que tal atitude lhe custasse alguns resultados negativos, mas isso deixaria nos torcedores orgulhosos do fato. Dirigentes e jogadores insultam nossa inteligência quando afirmam que vão jogar para ser campeão da competição, quando no campo nada disso é mostrado. Mesmo quando conseguimos golear alguns adversários, é nítida a limitação do elenco e do sistema de jogo. Com estilo de jogo ultrapassado, lento e previsível, esse com toda certeza não é no MOMENTO um time que vai lutar pelo titulo da SÉRIE B.

É isso ai Galera

Por @AdsonPiedade

Ficha do jogo

Árbitro: Aurélio Santana Martins (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho e Herman Brumel Vani (SP)

Boa Esporte: Fernando; Sheslon, Wallace, Éverton Sena e Pirão; Moacir, Radamés, Alê e Clébson (Chapinha); Bruno Felipe (Cleo) e Kleiton Domingues (Márcio). Técnico: Moacir Júnior

Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Mansur; Amaral (David), Flávio, Pedro Ken e Vander (Robert); Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini

Postar um comentário

0 Comentários