Header Ads

Brasil confirma favoritismo, vence a Tailândia com dificuldades e mantém invencibilidade no Grand Prix

Jogando no Ibirapuera, a Seleção Brasileira confirmou favoritismo vencendo a Tailândia por 3 sets a 1. Mantendo assim, o 100% de aproveitamento no Grand Prix e se aproximando da classificação antecipada à fase final da competição. São cinco vitórias em cinco jogos. Na partida de hoje, marcando o reencontro entre as equipes, a Seleção da casa mostrou a que veio em um 3 a 1, mas a tarefa não foi fácil com o jogo tático Tailandês.

O primeiro set foi um desafio para Seleção Brasileira que deixou a desejar na recepção. Falhando no fundamento que as Tailandesas souberam aproveitar, principalmente com o destaque do time, à oposta Onuma Sittirak. A vitória se confirmou com um ace da Carol (25 a 23). A tática e veloz Tailândia venceu o segundo set aproveitando os erros brasileiros (25 a 20).

O Paredão verde e amarelo foi eficiente no terceiro set, que além do fundamento, o saque se ajustou junto com a defesa. Melhor set brasileiro no jogo (25 a 14). A vitória foi concretizada com a regularidade no quarto set (25 a 19).

A maior pontuadora do jogo foi à oposta Onuma da Tailândia com 19 acertos: 18 ataques e 1 bloqueio. Pelo Brasil, Carol e Fernanda Garay anotaram 17 pontos cada.

O próximo desafio das brasileiras será amanhã, às 10h (horário de Brasília), contra a Alemanha (nona colocada no Grand Prix).

Estatísticas do jogo (Foto: FIVB)



Jogos do Brasil/Grand Prix:

Japão 1x3 Brasil
Sérvia 0x3 Brasil
Tailândia 0x3 Brasil
Brasil 3x0 Bélgica
Brasil 3x1 Tailândia

Por: @AlbertoSanttos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.