Faça Parte

Brasil encontra dificuldades contra a Alemanha, mas segue 100% no Grand Prix


[Foto: FIVB] O Brasil garantiu hoje, a classificação antecipada à fase final do Grand Prix com 100% de aproveitamento, mas encontrou dificuldades com o jogo Alemão, principalmente no set inicial. O jogo começou com vários erros de saque por parte das duas equipes, frias em quadra. A Alemanha soube aproveitar o ruim aproveitamento no passe Brasileiro e seguiu líder até o final da primeira parcial. Jaqueline e Joycinha apareceram no jogo e foram decisivas na virada (26 a 24) em 31 minutos.

Com a entrada de Jaqueline ainda no primeiro set, o passe melhorou e o Brasil manteve a consistência no segundo, pouco usando o seu ponto forte, o bloqueio, mas que foi decisivo no jogo. A vitória veio de forma apertada com um belo bloqueio de Juciely (25 a 22). O terceiro set foi o melhor do Brasil no jogo, pelo menos até a metade do mesmo. O ataque funcionou o paredão apareceu, mas deixou a desejar em alguns fundamentos, como o ataque e erros de posicionamento. A vitória foi confirmada no ponto de Bárbara (26 a 24).

A maior pontuadora da partida foi a atacante Brinker da Alemanha com 20 acertos: 16 ataques e 4 bloqueios. Pelo Brasil, Jaqueline pontuou 13 vezes com 8 ataques, 4 bloqueios e 1 ace. A terceira e última etapa será em Catânia na Itália, contra as donas da casa, Rússia e Bélgica.

Jogos do Brasil/Grand Prix:

Japão 1x3 Brasil
Sérvia 0x3 Brasil
Tailândia 0x3 Brasil
Brasil 3x0 Bélgica
Brasil 3x1 Tailândia
Brasil 3x0 Alemanha


Postar um comentário

0 Comentários