Faça Parte

Brasil encontra dificuldades contra a Alemanha, mas segue 100% no Grand Prix


[Foto: FIVB] O Brasil garantiu hoje, a classificaĂ§Ă£o antecipada Ă  fase final do Grand Prix com 100% de aproveitamento, mas encontrou dificuldades com o jogo AlemĂ£o, principalmente no set inicial. O jogo começou com vĂ¡rios erros de saque por parte das duas equipes, frias em quadra. A Alemanha soube aproveitar o ruim aproveitamento no passe Brasileiro e seguiu lĂ­der atĂ© o final da primeira parcial. Jaqueline e Joycinha apareceram no jogo e foram decisivas na virada (26 a 24) em 31 minutos.

Com a entrada de Jaqueline ainda no primeiro set, o passe melhorou e o Brasil manteve a consistĂªncia no segundo, pouco usando o seu ponto forte, o bloqueio, mas que foi decisivo no jogo. A vitĂ³ria veio de forma apertada com um belo bloqueio de Juciely (25 a 22). O terceiro set foi o melhor do Brasil no jogo, pelo menos atĂ© a metade do mesmo. O ataque funcionou o paredĂ£o apareceu, mas deixou a desejar em alguns fundamentos, como o ataque e erros de posicionamento. A vitĂ³ria foi confirmada no ponto de BĂ¡rbara (26 a 24).

A maior pontuadora da partida foi a atacante Brinker da Alemanha com 20 acertos: 16 ataques e 4 bloqueios. Pelo Brasil, Jaqueline pontuou 13 vezes com 8 ataques, 4 bloqueios e 1 ace. A terceira e Ăºltima etapa serĂ¡ em CatĂ¢nia na ItĂ¡lia, contra as donas da casa, RĂºssia e BĂ©lgica.

Jogos do Brasil/Grand Prix:

JapĂ£o 1x3 Brasil
SĂ©rvia 0x3 Brasil
TailĂ¢ndia 0x3 Brasil
Brasil 3x0 BĂ©lgica
Brasil 3x1 TailĂ¢ndia
Brasil 3x0 Alemanha


Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios