Faça Parte

Brasil inicia caminhada ao décimo título da Liga Mundial contra o forte sistema defensivo Francês


Amanhã o Brasil faz o primeiro de seus dois jogos da fase final da Liga Mundial. Jogando em casa, a Seleção Verde e Amarela busca o décimo título da competição. O Adversário não é dos mais fáceis, o forte sistema defensivo francês promete dar trabalho. Vindo da segunda divisão, a seleção comandada pelo competente Laurent Tillie conquistou o título vencendo todos os 14 jogos disputados. A final foi contra os Búlgaros, donos da casa. O Brasil tem desfalque para a fase decisiva.  Riad está fora da competição após uma ruptura parcial do tendão do joelho direito. Vissotto foi chamado por Bernadinho para suprir a vaga do central. Dores de Wallace na região lombar também foi um dos motivos pela reconvocação de Vissotto.

- Foi uma mistura de emoções. Foi duro o golpe ser cortado. A gente quer sempre estar aqui, mas tem que respeitar a decisão da comissão técnica e respeitar os companheiros que ficaram. Eu tinha anulado na minha mente, estava tentando não pensar nisso em casa porque vinha um gosto amargo na boca. No domingo à noite, recebi a notícia de que iria voltar e veio outro sentimento estranho (risos) porque isso nunca tinha acontecido comigo. Não é a melhor maneira de voltar, infelizmente um companheiro teve que ficar de fora. Também passei por isso nos Jogos de Londres e foi difícil não poder ajudar a equipe naquela final. Representar o Brasil está acima de qualquer coisa. Se o Bernardo precisar de mim para entrar, vou dar meu máximo. Jogar em casa e ser campeão aqui é um sonho – disse o Oposto. 

O jogo será transmitido às 14h05, pela Globo, Band e Sportv. Direto do Maracanãzinho. A partida seguinte será entre Sérvia e Itália, às 16h05. 

Postar um comentário

0 Comentários