Faça Parte

Brasil passa por cima da Rússia e segue 100% no Grand Prix

(Foto: FIVB)
Jogo entre Brasil e Rússia é sempre muito disputado e tenso, mas nessa tarde foi diferente. As Brasileiras passaram por cima das Russas por 3 a 0 pela primeira rodada da terceira fase do Grand Prix, mantendo o time na liderança do torneio, com 21 pontos, e 100% de aproveitamento ao lado da China e Estados Unidos.

No primeiro set a Rússia não viu a cor da bola. O Brasil foi perfeito no bloqueio, fundamento que a Carol vem mandando muito bem, sendo a melhor da competição no quesito. O passe sempre A, na mão da Dani Lins e o ataque eficiente. O Set foi fechado com 25 a 18. A segunda parcial foi a mais fácil da partida. O Brasil manteve o ritmo no bloqueio com Carol e no ataque com Natália. Um massacre brasileiro sobre a Rússia (25 a 14). O terceiro set foi o mais equilibrado, mas o Brasil continuou mantendo o ritmo no bloqueio com Juciely e Carol e com Dani Lins distribuindo bem as bolas para Natália (25/17).

A maior pontuadora do jogo foi à russa Malykh com 19 acertos: 18 ataques e 1 bloqueio. Pelo Brasil, Juciely marcou 17 pontos: 12 ataques, 6 bloqueios e 1 ace.

Escalação:

Rússia: Kosianenko, Malykh, Fetisova, Lyubushkina, Shcherban, Biryukova. Líbero: Malova
Brasil: Dani Lins, Juciely, Carol, Gabi, Natália e Monique. Líbero: Sassá.

O próximo desafio do Brasil será amanhã, à 12h10, contra a desclassificada Bélgica.



Postar um comentário

0 Comentários