Faça Parte

CHUCK NORRIS - 12ª RODADA do #CartolaFC

PARECE QUE O JOGO VIROU, NÃO É MESMO?!!
Demorooooooooooooou... Mas SAIU! O time mais simpático e destemido da Equipe Linha de Fundo chega com as dicas imperdíveis para a 12ª rodada do CartolaFC após seu melhor desempenho na temporada: 72, 1 pontos. É manter o foco e seguir a toada. AQUI É TRABALHO!

#CHUCKNORRIS12RODADA #RUMOAOS100PONTOS
ESQUEMA: 4-3-3
PREÇO: 174,49 C$

CÁSSIO: Defesa do Timão é uma das melhores do certame, o desempenho em casa melhorou bastante, o Furacão não está bem fora de casa e o gordinho Walter tá fora. Aposta PESADA no SG e, quem sabe, alguma DD.

EGÍDIO: O MITO das temporadas 2013/2014 está de volta. Com Marcelo Oliveira no comando Egídio sente-se à vontade para apoiar com frequência e marcara na frente garantido muitas RBs. Uma das UNAMINIDADES da nossa equipe

CARLOS CÉSAR: No jogo mais interessante da rodada, o lateral do Galo terá o desafio de confrontar o excelente Renê do Sport Recife. Aposta ousada, mas acreditamos que o time da casa consiga se impor. 

VICTOR RAMOS: "Defesa que ninguém passa..." Tá no hino palmeirense. E há três jogos que funciona. O Avaí vem fechadinho e não deve incomodar. E o ex senhor Bahls ainda pode marcar um golzinho na bola aérea. Também está escalado na XEPA.

MARQUINHOS: Escalar zagueiro em clássico local não parece ser bom negócio. Mas vamos arriscar apesar da contenda entre Figueira X JEC ainda ter elementos da indefinição do estadual. O time de Adilson Batista é muito desarrumado. Vamos tentar o SG e um golzinho de bola aérea. 

JADSON: Uma das UNAMINIDADES escolhidas por nossa equipe. As outras duas vezes que foi escalado pelo Chuck fez gol. Decisivo na bola parada e em excelente fase de goleador não ficaria de fora nessa rodada.

OTÁVIO: Umas das boas surpresas do campeonato. Regularidade impressionante e boas pontuações sempre. Todo meio campo tem que ter aquele ladrão de bola. E o escolhido nessa rodada foi o volante do Furacão.

DALESSANDRO: O argentino é marrento e reclamão e um cartão amarelo já é certo. Mas tem histórico excelente em anos anteriores do game jogando em casa. Bola parada é com ele.

FRED: Cuidado com Fred que ele é perigoooooooooooooooso! Um ano depois do 7 X 1 um dos personagens daquele vexame tem a chance de se redimir. E vai.

LUAN: É praticamente fixo no Chuck. Sempre vai bem e impressiona pela participação no jogo coletivo do Grêmio. Responsável pelos contra ataques contra a Chape, deve fazer a parte dele. Como sempre.

THIAGO SANTANA: Outra surpresa do campeonato. Está fazendo gols e participando bem do ataque e enfrentará uma das piores defesas do campeonato. Não dá pra deixar de fora.

MARCELO OLIVEIRA: Excelente média quando joga em casa. Enfrentará um Avaí fechadinho e SEP deve atacar muito.

BANCO DE RESERVAS: Lomba [Ponte Preta], Cavalieri [Fluminense], Willian [Inter], Zé Roberto [Palmeiras], Guerrero [Fla], Dener [Chapecoense], Pratto [CAM], Rafa Marques [Palmeiras], Love [SCCP], Elias [SCCP], Enderson [Fluminense], Tite [SCCP].

Boa sorte a todos!

Alex Rolim || @rolimpato
Colaboradores: @_MFreitas9_ e @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários