Faça Parte

CHUCK NORRIS - 14ª RODADA DO #CartolaFC

Salve, salve, nação cartoleira e leitores do Linha de Fundo.

Não adiantou evocar forças ocultas, a rodada 13 foi de AZAR absoluto: Santos e Grêmio venceram, mas seus principais atacantes nada fizeram, apenas André marcou para o ataque do Chuck Norris no apagar das luzes. Nossos laterais do Grêmio saíram machucados do jogo, Rogério Ceni nada fez e negativou. Fizemos apenas 43,13 pontos e pagamos o PATO por não ter escalado o atacante são-paulino. Quebramos a boa sequência que tínhamos. Sem choro, hora de recuperar. Eis nossos heróis redentores:
#CHUCKNORRIS #RODADA14 #HORADARECUPERAÇÃO
ESQUEMA: 4-3-3
PREÇO: 176,38 C$

DANILO FERNANDES: Sport X São Paulo tem todos os ingredientes para ser um jogaço. O time de Osório joga aberto, agride bastante e deve contra atacar muito na Ilha. Apostando em duas ou três DDs e TALVEZ o SG, vamos com Danilo.

WELLINGTON SILVA: Lateral apoiador e com ótimos números, enfrenta um clássico onde o Flu é favoritaço. Queremos ASS e RBs.

EGÍDIO: Após a chegada de Marcelo Oliveira tornou-se o melhor lateral do campeonato. Jogando em casa e com estádio lotado, não poderia estar fora do nosso time.

WALLACE: Zagueiro bom de RB e jogo aéreo. Jogo complicado contra o Grêmio, mas apostamos nele.

MANOEL: Chance alta de SG, alguns RBs e o que ocorrer.

GABRIEL: Nossa aposta para ladrão de bolas da rodada. Enfrentará um clássico e terá que marcar o bom Lucas Lima. Ainda deve aparecer no ataque com alguns arremates.

NIKÃO: Sem Walter deve ser a principal referência no ataque. Jogador da bola parada e finalizador. Aposta em algum golzinho.

ARRASCAETA: É o principal articulador do meio campo Cruzeirense. Aparece muito no ataque. Precisamos de gols e ele não poderia ficar fora.

GUERRERO: Voltou da Copa América voando. Já caiu nas graças da torcida rubro-negra e já é a principal referência ofensiva do time. Todas as jogadas passam por ele.

FRED: Não dá pra deixar o matador fora. É clássico, o rival tá em má fase, é no Maracanã e o Flu tá jogando bem. O FRED VAI TE PEGAR.

ANDRÉ: Esperança de gols do bom time do Sport que costuma atacar muito na Ilha. Mantido no time para repetir o golzinho do fim de semana passado.

LUXEMBURGO: O pofexô é a aposta mais certa da rodada. Chance alta de uma pontuação elevada já que o Avaí deve vir fechadinho.

BANCO DE RESERVAS: Lomba [Ponte Preta], Cavalierir [Flu], Pablo [Ponte], Jorge [Fla], Leandro Silva [Figueirense], Rafael Marques [Palmeiras], Ricardo Oliveira [Santos], Edson [Flu], Otávio [CAP], Enderson [Flu], Argel [Figueirense].

Boa sorte a todos!


Alex Rolim || @rolimpato
Colaboradores: @_MFreitas9_ e @acfmarcelo


Postar um comentário

0 Comentários