Faça Parte

CHUCK NORRIS FC - 11º RODADA DO #CartolaFC

Salve, salve, amigos do Linha de Fundo e apaixonados pelo CARTOLAFC.

QUE PONTUAÇÃO FOI ESSA?
Mais uma vez o nosso querido Chuck Norris ficou aquém das expectativas, mantendo sua irritante irregularidade. Em uma rodada com alta média de pontos não conseguimos emplacar nenhum grande pontuador e apesar de não negativarmos com ninguém ficamos muito abaixo da meta de pontos para a rodada. O gordinho Walter, por exemplo, deu chapéu, assistência e acabou com o jogo contra o São Paulo mas só fez 0,10. Desconfio que ele anda COMENDO os pontos que faz.

Porém não há tempo para lamentações. Como falamos na Bahia: Lugar de chorar é no PÉ DO CABOCLO. Solução para afastar a crise é TRABALHO e vamos apostar em time mais barato, porém mais CASCUDO para sair da crise:

#CHUCKNORRIS11 #AGORAVAIOURACHA
ESQUEMA: 4-3-3
PREÇO: 154,44 C$

DIEGO CAVALIERI: Parece estar recuperando a forma de 2012 quando pegava até pensamento. A tática agora é desprezar o SG e apostar forte nas defesas difíceis. O São Paulo precisando vencer deve pressionar bastante no Morumbi. Contamos com pelo menos 3 DD.

APODI: É uma das válvulas de escape da Chapecoense e costuma atacar muito quando joga em casa. Sofre bastante faltas e finaliza muito. É aposta também da XEPA do Linha de Fundo.

JORGE: Fez um grande mundial Sub20 pelo Brasil e estreou no meio de semana cheio de personalidade. Habilidoso, apoia com competência e apostamos em boa participação ofensiva.

WELLITON: O Coxa não inspira confiança, mas o zagueiro possui bons números individuais e enfrentará o ataque mais fraco do certame. Esperamos o SG e mais alguma boa surpresa.

MANOEL: Zagueiro bom e barato com excelente retrospecto no quadro. Quem sabe um golzinho pela LEI DO EX pra ajudar o velho Chuck.

EVERTON: Uma das UNAMINIDADES escolhidas por nossa equipe. Não repete o campeonato de 2014, mas é o principal jogador ofensivo do Fla que enfrenta o inconstante Figueira no Maracanã.

RITHELY: Outra UNAMINIDADE. Um dos destaques do campeonato até agora, participa de todas as ações defensivas e ofensivas do líder do campeonato. Jogo ideal para MITAR.

LUCAS LIMA: Iniciou o campeonato com um dos mais escalados do game e caiu em descrédito com algumas atuações bem fracas. Com o Santos perto da zona e sem Robinho - negociado - Lucas terá que chamar a responsabilidade. Confiamos nele.

RICARDO OLIVEIRA: Companheiro de Lucas no Santos, tem feito a parte que lhe cabe: GOLS. É o batedor de pênaltis e artilheiro do campeonato.

LUAN: Mantido no time, foi um dos poucos que se salvou rodada passada. Teria mitado se não tivesse parado num paredão chamado Fábio. Esperamos que desencante nessa rodada e ajude nossa esquadra.

MAIKON LEITE: É o principal destaque do ataque do líder do campeonato. Todas as jogadas de ataque passam por ele. Deve ter bastante espaço para contra atacar na Ressacada.

NEY FRANCO: Precisa de afirmação no Coritiba para reagir no campeonato. Enfrenta o lanterna com apoio da torcida. É a aposta mais sensata da rodada. Vamos Coxa!

BANCO DE RESERVAS: Lomba [Ponte Preta], Danilo [Chapecoense], Fabrício [Cruzeiro], Ayrton [Fla], Edson [Flu], Dener [Chapecoense], Fred [Flu], Rafa Marques [Palmeiras], Love [SCCP], Elias [SCCP], Eutrópio [Chapecoense], Tite [SCCP]

Boa sorte a todos!

Alex Rolim || @rolimpato
Colaboradores: @_MFreitas9_ e @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários