Faça Parte

Com a torcida ao seu favor, Brasil reencontra a Tailândia pelo Grand Prix de Vôlei

Meninas comemorando vitória sobre a Bélgica. Foto (FIVB)
Sem perder pelo Grand Prix, as meninas do vôlei brasileiro voltam a jogar contra a Tailândia, neste Sábado. No duelo da primeira rodada, o Brasil venceu as asiáticas por 3 sets a 0 em um jogo considerado fácil, e hoje, às 10h (horário de Brasília), jogando no Ginásio Ibirapuera, a vitória é considerada certa por parte da seleção verde e amarela que busca sua classificação antecipada à fase final do GP, que ocorrerá nos Estados Unidos. A Seleção comandada pelo multicampeão Zé Roberto, ainda não perdeu na competição. Foram 4 jogos e 4 vitórias sobre o Japão, Sérvia, Tailândia e Bélgica. Esse último duelo ocorrido ontem, vencido também por 3 a 0. O Brasil encerra a segunda rodada amanhã, contra a Alemanha. Jogo também às 10h pelo horário de Brasília.

- É um jogo com característica completamente diferente do de hoje (sexta) pela velocidade que elas imprimem e a quantidade de combinação de ataques que possuem. Saca de um lado, mexe no lado oposto, saca de outro, mexe o outro lado. Elas têm sempre uma saída dependendo da onde você imprime seu saque. A atenção tem que ser redobrada na relação bloqueio/defesa. Espero um jogo mais difícil do que foi contra a Bélgica - disse o técnico Zé Roberto.

A partida será transmitida na TV aberta pela Band e Globo. Os telespectadores da TV por assinatura poderão acompanhar pelo Sportv.


Jogos do Brasil/Grand Prix:

Japão 1x3 Brasil
Sérvia 0x3 Brasil
Tailândia 0x3 Brasil
Brasil 3x0 Bélgica

Postar um comentário

0 Comentários