Faça Parte

Corinthians goleia o time que continua sem respeito: Vasco!

Quem está acostumado a acompanhar aos jogos do Corinthians sabe do quanto o time tem problemas em ganhar com aqueles que estão na zona de rebaixamento. Diante do seu torcedor, o Timão conseguiu quebrar o feito e venceu por 3 a 0 o Vasco. Mas não ache que o jogo foi uma maravilha.

FOTO: @Corinthians
O primeiro tempo do jogo não foi lá essas coisas, o Corinthians que conseguia chegar pelas laterais tanto com Fagner quanto Uendel e tinham o suporte de Jadson e Renato Augusto no meio e apenas Malcom que quando queria, aparecia. Era jogo de 9x11, Walter como sempre passando mais confiança que Cássio no gol alvinegro não teve trabalho nenhum na primeira etapa e poderia muito bem ter ficado descansando no banco de reservas. O Timão estava desfalcado também em um atacante: Vagner Love que não merece nunca ser titular desse time e a paciência acabou.

O time Cruzmaltino errou muitos passes, chutes de canela e o goleirão sempre entregando a paçoca com seus tiros de meta medonhos. Esse elenco do Vasco está em um nível abaixo de ruim.

A rede só balançou na segunda etapa onde Tite ao que pareceu ter se irritado com Love, sacou o camisa 9 e colocou Luciano na partida, este que voltou do Pan-americano com a medalha de bronze e a artilharia. Houve mudança também na lateral, Fagner por Edilson. Se o comandante alvinegro acertou com o atacante, errou na alteração da lateral. Com a entrada de Edílson, o lado direito do Corinthians começou a ter investidas do visitante. Nada que levasse perigo a Walter.

Foto: @Corinthians
Logo no primeiro minuto do segundo tempo, Elias ficou com a bola, girou e deu passe para Renato Augusto bater colocado, a bola desviou em Anderson Salles antes de entrar no gol e abrir o marcador na Arena. O alvinegro perdeu gols com Malcom e Luciano até Gil aparecer aos 15’|2T para ampliar com um golaço. Jadson cobrou escanteio e Gil cabeceou, Guiñazu deu rebote e de primeira Gil encobriu o goleiro Jordi. O Vasco até tentou algumas investidas, mas todas eram desperdiçadas pela péssima pontaria de seus representantes, ou então Walter ficava com a bola tranquila em suas mãos.

Era noite de mais gols, e Elias que vinha fazendo uma partida apagada deixou o dele aos 31’|2T Luciano deu passe para o volante chutar cruzado e colocar números finais no marcador: Corinthians 3 x 0 Vasco.

O Timão só não fez mais gols porque Jordi saia do gol defendendo bem. Em compensação, o arqueiro do Cruzmaltino não sabia cobrar um tiro de meta.

Foto: GE.com
O primeiro time que o Corinthians fez 3 a 0 nesse Brasileirão foi o Flamengo, advinham quem foi o segundo? VASCO DA GAMA! Coincidência? O respeito não voltou e com essa bola que o Cruzmaltino vem jogando é forte candidato para jogar a Série B em 2016.

Com o placar, o Timão continua na vice-liderança com 33 pontos, dois a menos que o líder Atlético-MG. O Vasco continua com 12 pontos na 18º colocação. Agora o Corinthians só volta a jogar dia 09 contra o São Paulo dentro do Morumbi às 16 horas. O Vasco terá confronto direto com o Joinville que também luta contra o rebaixamento no mesmo dia dentro do Maracanã às 11 horas.

FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS 3 x 0 VASCO

Data e Hora: 29/07/2015 às 22 horas;
Local: Arena Corinthians;
Público pagante: 30.340 pessoas;
Renda: R$ 1.608.159,76;
Cartões amarelos: Luan, Christiano e Serginho (Vasco);
Gols: Renato Augusto (1’|2T), Gil (15’|2T) e Elias (31’|2T);

CORINTHIANS: Walter; Fagner (Edílson), Felipe, Gil, Uendel; Bruno Henrique (Ralf), Elias, Renato Augusto, Jadson; Malcom e Vagner Love (Luciano). Técnico: Tite

VASCO: Jordi; Jean Patrick, Luan, Rodrigo, Christiano; Anderson Salles, Guiñazu, Serginho (Andrezinho), Jhon Cley; Riascos (Thalles) e Herrera (Emanuel Biancucchi). Técnico: Celso Roth

ISABELA MACEDO | @ismacedo_
Linha de Fundo | @linhadefuundo

Postar um comentário

0 Comentários