Faça Parte

Criciúma vence em casa e continua sua invencibilidade de seis jogos

Na tarde deste sábado (18) o Criciúma enfrentou o Bahia pela 13º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo aconteceu no Majestoso e a torcida se mostrou presente.



O time carvoeiro entrou em campo um pouco determinado e aos 11' Yuri cometeu falta em Juba dentro da pequena área, resultando em pênalti para o time da casa. Rodrigo Andrade foi para a cobrança e marcou para o Tigre. Depois desse lance, o time caiu de rendimento e o Bahia aproveitou para arriscar.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro acabou, um time morto deixando o adversário jogar como quisesse, tanto que logo aos 6', Tony cruzou para Tiago Real, que aproveitou para empatar o jogo. O segundo tempo seguiu assim, com o Criciúma jogando retrancado e o Bahia atacando. Até que o time carvoeiro acordou, voltou a atacar e marcou mais um com Adalberto, voltando a garantir os 3 pontos e a 10º colocação na tabela.


O jogo acabou e o sufoco também . O time, que a algumas rodadas atrás estava com medo do rebaixamento, agora respira aliviado.

A próxima partida do time carvoeiro será nesta terça (21) no Heriberto Hulse contra o Grêmio pela Copa do Brasil. No último confronto dessas duas equipes, o time do Criciúma venceu dentro da Arena por um à zero.

FICHA DE JOGO PARA CRICIÚMA 2X1 BAHIA

Local: Estádio Heriberto Hulse, SC
Data e hora: 18/07 às 16h30.
Público: 5.108
Arbitragem: Diego Almeida Real auxiliado de Carlos Henrique Selbach e Lucio Beiesdorf Flor.
Cartões amarelos: Fábio Ferreira, Adalberto, Marcão, Paulinho, Jefferson (Criciúma); Titi, Yuri (Bahia).
Gols: Rodrigo Andrade e Adalberto (Criciúma); Tiago Real ( Bahia).

CRICIÚMA: Edson; Maicon Silva, Adalberto, Fábio Ferreira e Guilherme Santos; Paulinho (Jonas), Marcão, Rodrigo Andrade e Juba (Jefferson); Lucca (Paulo Sérgio) e N.Baiano.
Técnico: Petkovic

BAHIA:  Douglas Pires, Tony, Robson, Titi, Marlon, Wilson Pittoni, Yuri, Eduardo (João Paulo), Tiago Real, Jacó (João Leonardo),  Maxi Biancucchi (Mario).
Técnico:Sérgio Soares


'' E ter a certeza que podemos cantar. Outra vez na primeira o tigre estará'' 


Letícia Figueredo 

Postar um comentário

0 Comentários