Faça Parte

De roupa nova, Atlético Goianiense recebe o ABC

O Atlético recebe o ABC hoje, no Serra Dourada às 19h30min, buscando se recuperar na competição. A equipe goiana ocupa apenas a 18ª posição no campeonato e está na zona de rebaixamento. Apesar do futebol da equipe ter melhorado consideravelmente nos últimos jogos com o comando de Jorginho, o Dragão conseguiu apenas 4 pontos em 12 disputados. Com isso, o técnico preparou algumas mudanças para surpreender a equipe Potiguar.

O Rubro Negro vem treinando com um novo esquema, o 4-3-3 é pauta no CCT Urias Magalhães. O angolano Geraldo está relacionado e deve ser o titular hoje à noite, ele e Juninho serão responsáveis pela movimentação aos redores da área com Arthur jogando centralizado. Os treinos mostravam que a alimentação do ataque teria de passar pelos pés de 3 volantes: Bambu, Sérgio Manoel e Anderson Pedra, com isso a movimentação de Geraldo e Juninho buscando a bola seria muito importante, mas Jorginho resolveu colocar o time mais ofensivo ainda e colocará o meia Aílton no lugar de Sergio Manoel obrigado Jorginho.

O Dragão provavelmente irá a campo com Márcio, Éder, Marllon, Lino e Eduardo; Pedra, Bambu e Aílton; Geraldo, Juninho e Arthur.

Ninguém liga pro ABC

Roupa nova pra lavar a alma e não secar ao sol

O Atlético apresentou nesta segunda feira os novos uniformes para a temporada 2015/16. A camisa rubro negra terá faixas vermelhas maiores que as faixas pretas, diferente do que vinha sendo feito, a gola é V e nossa armadura principal vem com os escritos “Atlético Clube Goianiense” e “Paixão pra toda vida” na ultima faixa vermelha e tem alguns detalhes em degrade quase imperceptíveis. Já o uniforme away continua branco e volta com as tradicionais listras horizontais no peito com o escudo no centro. Os detalhes principais são que as listras são invertidas com os modelos anteriores, que eram vermelho em cima do preto, nas costas o número também troca o vermelho pelo preto, abaixo da gola temos o lema “Paixão pra toda vida” e abaixo uma lista fina de costura rubro negra.

Em minha opinião os modelos são um dos mais lindos que a Super Bolla já fez para o Dragão.

A festa da torcida no desfile foi destaque devido ao número 48 que Lino carregava nas costas, em homenagem ao gol do título goiano do ano passado aos 48 do segundo tempo que eternizou o nome do zagueiro na história atleticana, e o número também. CHUPA MOXÉS

Veja algumas fotos!

O zagueiro Lino e o atacante Juninho, acompanhados das modelos Vanessa Lorrayne e Vanessa Cardoso, foram os modelos para os uniformes

Zagueiro Linos ostenta a camisa 48 no desfile
Número negro aparece na nova camisa branca
João Augusto

Quem não conhece a história do mineirinho atleticano hein? O garoto que nunca foi a Goiânia, não tem parentes goianos, não tem nenhum atleticano na família e simplesmente resolveu que torce pelo Dragão Campineiro. E não é qualquer torcida, o garoto é fascinado pelo rubro negro e é um torcedor fanático do clube.

O departamento de marketing do Atlético, representado pelo gerente Felipe Furtado, juntamente com a Super Bolla prepararam uma surpresa para o João. O garoto foi o primeiro torcedor do Atlético a ter os dois primeiros uniformes do ACG, e ganhou ainda outra camisa branca autografada por todo o elenco para que ele possa enquadrar.

Às vezes pensamos o porquê que amamos tanto esse esporte, histórias como essa me fazem apaixonar ainda mais pelo futebol e pelo Atlético.

Veja o vídeo da reação do garoto ao receber os presentes enviados pelo Atlético e a carta escrita pelo Felipe Furtado.


Apelo a Super Bolla


Creio que ficou claro que a torcida simplesmente ama o número 48 na camisa rubro negra, particularmente eu queria ter uma camisa com este número. É questão de marketing, venderia igual água e a torcida ficaria bem feliz. Gostaria que a torcida atleticana se manifestasse nos comentários aqui do site para que o pessoal da Super Bolla enxergasse nosso interesse.

Saudações Rubro Negras!


Postar um comentário

5 Comentários

  1. Eu estou dizendo a muito tempo que se fosse lançado uma camisa dessa eu iria ser o primeiro a comprar. Ficou linda a camisa e além da numeração 48 deveria vir com o nome dele. Lino48

    ResponderExcluir
  2. Que linda a carinha do João recebendo os presentes!

    ResponderExcluir
  3. A Super Bolla tem que dar esse presente pros torcedores atleticanos. Com isso a empresa vai ter marketing e propaganda espontânea, tanto da mídia que vai destacar a camisa Lino 48, como dos torcedores que vão fazer campanha divulgando a venda dessa camisa.

    Só lembrar que o Flamengo fez também uma camisa comemorativa, a número 43, em homenagem ao gol de Petkovit , aos 43 min. do segundo tempo, que deu o tricampeonato ao Flamengo, em cima do Vasco em 2001.

    ResponderExcluir