Faça Parte

Essa casa tem dono! Sport mantém invencibilidade jogando em casa.

Após a 1° derrota no campeonato Brasileiro, para o Atlético - MG na 11° rodada, o Sport foi para a Arena Pernambuco na missão de vencer a equipe do Palmeiras e se manter forte na parte de cima da tabela. E para isso contou com a presença do torcedor que mesmo sem o transporte público lotou a Arena. Mais de 30 mil torcedores apoiaram e ajudaram o Sport a sair com um ponto diante do Palmeiras.

 (Foto : Twitter / SuperesportesPE )
O jogo

O início da partida foi bastante truncado, as duas equipes começaram a partida com uma forte marcação, sem ceder espaços. Um pouco melhor na partida e valorizando o mando de campo o Sport foi quem chegou primeiro, Diego Souza, aos 21 minutos cobrou escanteio e Matheus Ferraz apareceu para cabecear no canto e abrir o marcador. 1 a 0 Sport.

O gol pareceu acordar as duas equipes que se lançaram mais para o ataque. Aos poucos o time pernambucano recuou e apesar da forte marcação não conseguiu segurar o gol de empate da equipe Paulista. No fim do primeiro tempo Gabriel apareceu na lateral esquerda e cruzou para Leandro Pereira de cabeça escorar para as redes. Danilo Fernandes ainda tocou na bola, mas nada pôde fazer.  1 a 1.

Fernando Prass, Herói palmeirense no jogo.
( Foto : Twitter / SuperesportesPE )
Para o segundo tempo, o técnico Eduardo Baptista decidiu fazer uma alteração na equipe. Samuel substituiu Neto Moura. Marlone voltou a atuar pela esquerda e Samuel mais aberto na direita, dando mais poder ofensivo ao Leão. Aos 9 minutos, Fernando Prass se atrapalhou com a bola e chutou nos pés de André, que por pouco não desempatou a partida. Acordando o torcedor Rubro Negro. O Palmeiras respondeu a altura, após boa defesa de Danilo Fernandes no chute de Lucas, Leandro Pereira apareceu novamente e virou a partida para o time Paulista.

Atrás do placar Eduardo Baptista resolveu fazer mais uma mudança. Colocou Régis no lugar de Wendel. Após a entrada do meio-campista o Leão se jogou ao ataque e logo depois teve uma grande oportunidade. André recebeu dentro da área, driblou um defensor e finalizou nos pés de Prass. Depois do lance o Palmeiras se fechou.  O Sport insistiu em buscar o gol de empate, Diego Souza em cobrança de falta cruzou na cabeça de André e Prass com as pernas fez outra grande defesa.

Fernando Prass ainda defendeu mais uma vez a meta palmeirense. Após cobrança de escanteio, Durval escorou para Diego Souza e o camisa 87 finalizou, mas o arqueiro Palmeirense pela terceira vez utilizou as pernas para evitar o empate. No fim do jogo, Samuel Xavier cruzou da intermediária e encontrou André na entrada da área. O atacante dessa vez não perdoou e estufou a rede palmeirense sem chances para mais um milagre do goleiro palmeirense. 2 a 2.

Ficha do Jogo

Sport 2
Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê (Danilo, aos 32 do 2ºT); Rodrigo Mancha, Wendel (Régis, aos 16 do 2ºT), Neto Moura (Samuel, no intervalo) e Diego Souza; Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista

Palmeiras 2
Fernandro Prass; Lucas, Jackson, Leandro Almeida e João Paulo (João Pedro, aos 30 do 2ºT); Gabriel, Arouca, Zé Roberto (Andrei, aos 27 do 2ºT) e Dudu (Kelvin, aos 10 minutos do 2ºT); Rafael Marques e Leandro Pereira. Técnico: Marcelo Oliveira

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira.
Assistentes: Marcio Eustáquio Santiago e Guilherme Dias Camilo.
Gols: Matheus Ferraz (aos 21 do 1°T) (SPO); Leandro Pereira (aos 43 do 1ºT e aos 13 do 2ºT) (PAL)
Cartões amarelos: Marlone e Renê (SPO);
Público: 35.163
Renda: R$1.084.320,00

                                 Saudações Rubro Negras! 

                       @andersonmviana | | @LinhaDeFuundo


Postar um comentário

0 Comentários