Faça Parte

#55AnosDeBrilho: Figueirense apresenta novo manto

Nesta terça-feira (07), o Figueirense apresentou em evento numa cervejaria de Florianópolis, o seu terceiro uniforme para essa temporada. O uniforme tem como inspiração os '55 anos de brilho' que remetem aos 55 anos do Estádio Orlando Scarpelli, a casa do Figueira e de toda torcida alvinegra.

Marquinhos Pedroso e o ex-jogador Genílson
O novo manto é predominantemente preto, com o escudo, a numeração e os patrocínios em dourado. Estiveram na festa, os ex-jogadores Genílson e Trilha, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso, o zagueiro e 'capita' Marquinhos e o meia Carlos Alberto. Além do Presidente Wilfredo Brillinger e alguns torcedores.

Capitão Marquinhos e meia Carlos Alberto

A nova camisa já será utilizada no jogo de amanhã, contra o Joinville, às 21h. Antes da partida, uma grande festa está marcada para as 19h, para fazer aquela recepção na chegada dos 'soldados' alvinegros.


Cornetada: Só quero deixar o meu repúdio pela forma que o Figueirense trata um dos maiores ídolos da história do clube, o querido Fernan10. Mais uma vez o clube o deixou de fora de uma homenagem. É vergonhoso!

*Fotos - Meu Figueira e Rádio Figueira

Patrick Silva | @figueiradepre

Postar um comentário

0 Comentários