Faça Parte

GLÓRIA IRMÃOS!! Jesus salva e Palmeiras elimina o ASA da Copa do Brasil

Se Jesus é por nós, quem será contra nós.

Gabriel Jesus foi o autor do único gol alviverde.
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Nessa quarta-feira (15) o Palmeiras enfrentou o ASA em Londrina e o jogo foi muito ruim, o gramado estava lamentável e a bola não corria, mas no final, o Palmeiras conseguiu vencer o ASA pelo placar mínimo e se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O JOGO

O ASA começou o jogo encarando o Palmeiras de igual pra igual e sem temer a equipe paulista, o time escalado do Palmeiras era quase todo reserva e não estava acostumado a jogar junto.

O Palmeiras marcava a saída de bola do ASA e tentava sufocar o clube alagoano, mas a única boa chance do Verdão foi aos 12 minutos, quando Leandro (aquele que tinha moicano) desperdiçou uma chance incrível após aparecer sozinho com o goleiro Pedro Henrique e chutar para fora em um lance lamentável e inacreditável, fora Leandro do meu Palmeiras.

Após o susto, o encardido time alagoano começou a controlar melhor a partida, chegando mais no gol do Palmeiras, alguns lances sem perigo e alguns bem perigosos que chegaram a assustar a torcida alviverde e fizeram Fernando Prass trabalhar, o primeiro tempo terminou 0x0 com a torcida em Londrina vaiando o time do Palmeiras.

Segundo tempo

No intervalo, Marcelo Oliveira fez uma substituição que mudou a cara do Verdão na partida, Leandro saiu para a entrada de Gabriel Jesus, que entrou para incendiar a partida, os primeiros 10 minutos do segundo tempo foram de total pressão alviverde, mas sem criar nenhuma chance.

Após pressão inicial, a equipe de alagoas começou a tocar bola e diminuir a pressão alviverde. Aos 16 minutos, o Verdão fez uma substituição, saiu Andrei Girotto e entrou Dudu. Com isso, os comandados de Marcelo Oliveira foram para cima do ASA e no minuto seguinte, ASA perdeu Didira, que sentiu lesão na coxa.

Aos 24 minutos, o gol alviverde saiu com Gabriel Jesus. Após bela jogada do próprio Jesus com Dudu e Cleiton Xavier, o meia alagoano cruzou rasteiro para passar para Gabriel Jesus que só empurrou pra dentro.

Após sofrer o gol, o ASA tentou se jogar para frente e até chegou a dar uma pressão no Palmeiras, mas o jogo foi controlado e o Palmeiras venceu por 1x0.

Gabriel Jesus comemora seu gol pelo Verdão.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)

AVANTI PALESTRA!!! Siga @Palmeirismo  

Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 
Linha de Fundo || Twitter || Facebook



Postar um comentário

0 Comentários