Faça Parte

Jogando em casa, Brasil encerra a segunda rodada do Grand Prix contra a Alemanha


A SeleĂ§Ă£o Brasileira encerra a segunda rodada do Grand Prix jogando contra a Alemanha, em SĂ£o Paulo. Sem saber o que Ă© perder na competiĂ§Ă£o, o Brasil busca a sexta vitĂ³ria em 6 jogos pensando na classificaĂ§Ă£o antecipada Ă  fase final, nos Estados Unidos. O desafio de logo mais Ă s 10h, com transmissĂ£o da Band, Globo e Sportv serĂ¡ contra a Alemanha que venceu apenas 2 de seus Ăºltimos 5 jogos no GP. O jogo Ă© considerado fĂ¡cil por parte da camisa verde e amarela e tambĂ©m pelas prĂ³prias jogadoras adversĂ¡rias, assumido o grande favoritismo Brasileiro.

- NĂ³s vamos tentar fazer o nosso melhor, mas acho que Ă© muito difĂ­cil. NĂ³s podemos fazer um grande jogo, tudo para vencer, mas o Brasil Ă© um grande time e muito difĂ­cil de ser derrotado. - admitiu a capitĂ£ Margareta Kozuch.

- Nos dois primeiros jogos, Ă©ramos favoritas. Contra o Brasil, nĂ£o. Sabemos que Ă© difĂ­cil vencermos, mas esperamos fazer um bom jogo e um grande espetĂ¡culo. É um prazer jogar contra o Brasil, com essa torcida, num incrĂ­vel ginĂ¡sio - disse a oposta Maren.

AlĂ©m do Brasil, China e Estados Unidos estĂ£o com 100% de aproveitamento no Grand Prix. A terceira e Ăºltima etapa serĂ¡ em Catania, contra as donas da casa, RĂºssia e BĂ©lgica. 

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios