Faça Parte

Jogando fora de casa e com desfalques, São Paulo perde mais uma.

São Paulo permanece com o tabu de 33 anos sem vencer o Atlético-PR, como visitante.

Centúrion marca, mas Tricolor não consegue a vitória. (saopaulofc.net)

Após a vergonhosa atuação contra o Palmeiras, no último domingo (28/06), o São Paulo foi até Curitiba, enfrentar o Atlético Paranaense, para se recuperar na tabela. Entretanto, com muitos desfalques e com falha na defesa - novamente -, o Tricolor perdeu por 2 a 1, caindo na tabela e saindo do G4.

Além de não poder contar com Osório na área técnica - o treinador foi expulso na partidacontra o Palmeiras -, São Paulo teve muitos problemas com desfalques. Luis Fabiano e Rafael Tolói foram vetados pelo departamento médico, ambos com dores no joelho. Boschilia também não jogou por estar com febre alta. Souza não foi relacionado por estar sendo negociado por 8  milhões de euros com o Fenerbahce, da Turquia, há uma cláusula no contrato que o impede de jogar. Além de Hudson que estava cumprindo suspensão.

Tricolor então apostou em na tática "de losango", Thiago Mendes, Michel Bastos, Wesley e Ganso trocavam passes entre si, Pato acompanhava aberto, esperando a bola. No ataque, São Paulo apostou em Cafu e Pato nas diagonais e Ganso no meio, para armar jogadas.


Como no jogo contra o Palmeiras, São Paulo foi melhor a maior parte do tempo, entretanto não teve eficiência nas suas finalizações. Logo no início, Tricolor teve uma chance com Pato, que chutou de fora da área e a bola passou rente a trave de Weverton. Outro lance de perigo do visitante foi com Pato e Ganso. Pato cruzou para Ganso que dentro da área recebeu livre, tirou do goleiro e a bola foi ao caminho do gol, todavia Gustavo tirou em cima da linha, tirando a chance do Tricolor abrir o placar. Aos 35' em jogada de bola parada, o Atlético-PR abriu o placar. Carlinhos fez falta em Nikão, ele mesmo cobrou, a bola foi em direção na cabeça de Gustavo, ele, sem marcação, cabeceou e fez o 1º do CAP.

Na 2ª etapa, São Paulo se mostrou abatido ao gol. Não criou muitas oportunidades, pelo contrário, sofreu muita pressão. O Tricolor não se firmava na defesa, e por causa de Rogério Ceni, o jogo não virou mais uma goleada. Porém, Rogério não consegue fazer milagres sempre. Aos 13' Walter desceu sozinho pela esquerda, cruzou para Marcos Guilherme, que também sozinho, marcou o 2º. Após o gol, Tricolor mexeu no time, Milton Cruz colocou o jovem Lyanco no lugar de Bruno e Centúrion no lugar de Cafu. Aos 27' Centúrion estava no lugar certo e na hora certa, na saída errada de Weverton, o argentino recebeu a bola, driblou o goleiro e fez o gol, diminuindo o placar. 

(saopaulofc.net)
2 a 0 ou 2 a 1, continua sendo uma derrota, então com os mesmos 17 pontos de duas rodadas atrás, São Paulo saiu do G4 e está em 6º, podendo ser ultrapassado nos jogos de quinta (02/07). O Tricolor recebe Fluminense, domingo (05/07), às 16h. Nós, torcedores são-paulinos, esperamos que Osório treine muita bola parada nessa metade de semana, já que é uma das principais falhas do time.

FICHA TÉCNICA

Local: Arena da Baixada, Curitiba - PR
Cartões Amarelos: Ytalo e Nikão (Atlético-PR)
Gols: Gustavo e Marcos Guilherme (Atlético-PR); Centúrion (São Paulo)
Arbitragem: Elmo Alves Resende Cunha, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Eduardo Gonçalves da Cruz

ATLÉTICO-PR
Weverton, Eduardo, Gustavo, Kadu, Natanael, Otávio, Hernani, Ytalo (Jadson), Marcos Guilherme (Giovanni), Nikão e Walter (Douglas Coutinho). Téc: Milton Mendes

SÃO PAULO
Rogério Ceni, Bruno (Lyanco), Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Wesley, Thiago Mendes, Ganso e Michel Bastos; Pato (Matheus Reis) e Jonathan Cafu (Centúrion). Téc: Juan Carlos Osório

por @pqmillen

Postar um comentário

0 Comentários