Faça Parte

Londrina movimenta elenco para segundo turno da 3ª divisão

Após um primeiro turno de boa campanha (4 vitórias, 4 empates e 1 derrota), Londrina tenta solucionar problemas no número de gols marcados e para isso, contrata mais dois atacantes.




O primeiro turno do campeonato brasileiro da série C chegou ao fim e neste período de 9 jogos o alviceleste paranaense obteve uma campanha regular: perdeu apenas uma partida, fora de casa contra o Brasil de Pelotas; venceu 4 partidas, 2 em jogos no qual foi mandante e 2 jogando como visitante; além dos 4 empates obtidos (3 deles sendo contra equipes que amargam as últimas posições da tabela e outro contra o atual vice líder, Juventude).  
Contudo, a o desempenho ofensivo do time não tem satisfeito a torcida. Foram apenas 8 gols em 9 jogos, média abaixo de um gol por jogo. E devido a isso, o Londrina foi ao mercado buscar reforços.
 Se durante o primeiro turno jogadores (ídolos da torcida inclusive) já tinham saído do clube, não foi diferente ao final dele; foi anunciada a rescisão contratual com Gustavo Xuxa (atacante).
Na mesma entrevista foi apresentado o volante Jumar de 29 anos que já tem passagens por clubes da série do futebol nacional, como Vasco e Palmeiras. Foi anunciada também a contratação de um velho conhecido dos tubarões de barbatanas: Bruno Batata, atacante de 30 anos que em 2014 jogou pelo Londrina na série D e devido à sua boa campanha, acabou se tornando um "xodó" da torcida. Ainda neste pacote o Londrina trouxe também o atacante espanhol Jonathan Toledo Giráldez, com 20 e jogador do Mansou Senior, terceira divisão do campeonato espanhol; em breve será apresentado.
  
Para a partida com a Portuguesa neste sábado, o Londrina não poderá contar com nenhuma das 3 contratações feitas, tendo em vista que a situação de nenhum dos atletas foi regularizada junto à CBF.

Postar um comentário

0 Comentários