Faça Parte

MILAGRES ACONTECEM! Criciúma vence Bragantino e Luiz é o salvador da partida

Na noite desta terça-feira (07) o time do Criciúma enfrentou o Bragantino pela 11º rodada do campeonato brasileiro da série B e a noite foi de surpresas.

São Luiz salva a noite. (Foto:criciumaec.com.br)
O árbitro apitou e a partida começou. Saída de bola para o Bragantino. O jogo começou com o Tigre jogando de igual para igual, e o time do Bragantino não aliviava. O jogo se manteve acirrado até os 27’ onde Lucca marcou para o Tigre. Depois disso o time carvoeiro começou a arriscar mais e chegou até a perder gols, vários gols. No segundo tempo os dois times voltaram mais frios e o jogo foi esquentar aos 23’ quando o goleiro tricolor Luiz provou que milagres acontecem no Majestoso.

Dizem que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, mas a bola sim. O lance de mão na bola de Wanderson na pequena área resultou em pênalti e o atacante do bragantino foi para a cobrança e Luiz pegou, porém o árbitro alegou que o goleiro havia se adiantado. Outra cobrança. O atacante escolheu o mesmo lado e bateu. Luiz mais uma vez defendeu e foi ovacionado pela torcida. Depois de tal lace o jogo se tornou mais pegado e o time do Criciúma desperdiçou várias chances de gols com o atacante Lucca que tentou fazer bonito e acabou não fazendo nada no segundo tempo.

Lucca comemora único gol da partida. (Foto: Fernando Ribeiro)
O jogo acabou para a felicidade da torcida que não comemorava uma vitória em casa desde o jogo contra o Atlético-GO. Assim, o time do Criciúma dormiu na 12º posição da tabela, ficando cada vez mais longe do pesadelo do rebaixamento e mais próximo do sonho do acesso.

FICHA TÉCNICA PARA CRICIÚMA 1 X 0 BRAGANTINO

Local: Heriberto Hulse, SC.
Data e horário: 07/07 às 19:30
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves auxiliado por Elio Nepomuceno de Andrade Júnior e Leirson Peng Martins.
Cartões amarelos: Jocinei (Bragantino)
Gols: Lucca (Criciúma)

CRICIÚMA: Luiz, Arnaldo (Maicon Silva), Wanderson, Fábio Ferreira, Guilherme Santos, Wellington, Marcão, Natan (Jefferson), Lucca, Paulo Sérgio (Juba), Neto Baiano.
Técnico: Petkovic.

BRAGANTINO: Douglas Friedrich, Everton Dias, Luan, Gilberto, Moisés, Bruno Costa (Roberto), Jocinei, Sandro Silva, Alan Mineiro ( Chico), Rodolfo, Jobinho ( Diego Maurício).
Técnico: Osmar Loss

‘’OUTRA VEZ NA PRIMEIRA O TIGRE ESTARÁ’’

Letícia Figueredo

Postar um comentário

0 Comentários