Faça Parte

Na Vila, Figueira não consegue pescar o Peixe

Mais uma rodada, mais uma péssima atuação, mais uma vez um ataque ridículo. Esse foi o Figueirense que enfrentou o Santos hoje, na Vila Belmiro. Já dito por mim, um time que insiste em escalar um "jogador" como Everaldo, mereceria perder todos os jogos. E seja coincidência, ou não, desde que Everaldo virou titular desse time, nunca mais jogamos um mísero jogo com dignidade.



Santos começou bem a partida e mostrou como é que um time tem que jogar para vencer. Para frente! O bom trio de atacantes da equipe paulista trabalhando bem com Lucas Lima e os laterais. Jogando quase sempre em cima de Roberto Cereceda que mais uma vez deixou a desejar. Santos chegava várias vezes com perigo ao gol do estreante Felipe. E como água mole em pedra dura, tanto bate até que fura, aos 31 minutos uma falta foi cobrada na área, Felipe sem ritmo não conseguiu afastar e no rebote, David Braz abriu o placar na Vila. Figueirense até que tentou esboçar uma reação após o gol sofrido, mas nós já sabemos o final dessa história.

Na volta pro segundo tempo, Argel veio com Ricardinho no lugar de Yago, tentando ter mais qualidade no meio-campo (risos). Mas a alteração foi por água abaixo logo aos 40 segundos quando Lucas Lima ampliou para o Santos. Restante da partida foi sempre nesse ataque contra defesa, com umas escapadinhas raras do Figueirense com Thiago Santana. E como nada é tão ruim enquanto possa piorar, na bobeada de Marquinhos Pedroso que acabara de entrar, Gabriel, vulgo Gabibol, desviou o cruzamento de Victor Ferraz e fez o terceiro pra fechar o caixão do alvinegro catarinense.

Figueirense agora volta a campo na terça-feira, às 21h, contra o Botafogo, jogo da volta pela Copa do Brasil. Na ida, tivemos empate por 2x2.

FICHA TÉCNICA - Santos 3x0 Figueirense

- Data: Sábado, 11 de julho de 2015
- Horário: 18h30 (horário de Brasília)
- Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
- Público e renda: 8.393 torcedores; renda de R$ 191.280,00
- Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), Fabrício Vilarinho da Silva (GO), Bruno Raphael Pires (GO)
- Gols: David Braz, Lucas Lima e Gabriel (SAN)

- Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz, Zeca; Paulo Ricardo (Leonardo), Thiago Maia (Lucas Otávio), Lucas Lima; Gabriel (Marquinhos Gabriel), Geuvânio, Ricardo Oliveira

- Figueirense: Felipe, Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves, Cereceda (Marquinhos Pedroso); Paulo Roberto, Fabinho, Yago (Ricardinho), Rafael Bastos; Thiago Santana, Everaldo (Marcão)


Patrick Silva | @figueiradepre

Postar um comentário

0 Comentários