Faça Parte

Nacional dá vexame no Acre

O Nacional bem que tentou, mas a falta de coragem e a retranca fizeram com que o time fosse derrotado pelo placar de 2x1, contra o Rio Branco. Danilo Rios marcou o gol do Leão no jogo. O time se complica, já que o adversário é considerado a terceira força do grupo. O próximo jogo é em Manaus, contra o Remo.

Time lúcido e com volume de jogo no 1 tempo. No 1 tempo.
O JOGO:

O Leão da Vila Municipal jogou no 4-2-3-1 que priorizava a posse de bola, trocando passes com segurança e utilizando as laterais para atacar o adversário. Até dava certo, era possível perceber um volume de jogo maior por parte da equipe manauara e o Rio Branco, mesmo jogando em casa, só se defendia. Quando contra-atacava, o Nacional estava bem postado. Felipe e Romarinho auxiliavam na marcação, deixando o time mais compacto, jogando junto.



Danilo Rios marcou após receber bom passe de Junior Paraíba. A partir daí o time recuou e passou a esperar um contra-ataque para matar o jogo. Desnecessário.

Danilo Rios marcou o único gol nacionalino. Créditos: Duaine Rodrigues.
O Rio Branco, que não vinha jogando nada, cresceu no jogo e empatou ainda no primeiro tempo, com Carciano.

Na volta para o segundo tempo, o treinador Nacionalino colocou Kelvin e Lídio, zagueiro e volante respectivamente, retrancando todo o time. A torcida presente na sede em Manaus parecia não acreditar. A equipe parecia que não havia entrado em campo, perdendo a saída de bola e a velocidade na transição. No famoso ''abafa'', o adversário pressionou até conseguir o gol no último minuto, com Giancarlo.

Créditos: Duaine Rodrigues
Lamentável. E ponto final.

Opinião do colunista:

1) Inaceitável o time recuar de maneira covarde com 15 minutos do segundo tempo, contra o Rio Branco. Nem adianta falar que o time jogava ~fora de casa~ porque tinha nem torcida no estádio.

2) O João Rodrigo é destro, não adianta, ele não rende na lateral esquerda.

3) Já falei que é vergonhoso jogar 45 minutos contra o Rio Branco na retranca?

4) O Nacional tem uma das maiores folhas salariais da série D, por volta de 350/400 mil. É inaceitável, INACEITÁVEL, não ganhar de times ruins, mesmo que fora de casa..

5) Hahahaha próximo jogo é contra o Remo, em Manaus. Pode esquecer o fator casa. Tem muito paraense em Manaus, e a torcida deve ser meio a meio.

6) O Remo é traiçoeiro. A equipe mesclou experiência com juventude e vai dar trabalho demais. Se o time não se impor, independente da torcida, não vai conquistar os 3 pontos.

7) Até porque nosso técnico deve vir com os 3 volantes e 3 zagueiros pra enfrentar o Remo. :)

8) Romarinho é muito bom jogador. Não dá pra ser reserva. Ele, Charles e Danilo devem formar a trinca de meias, sem invenção.

9) Ainda sim torcedor, VÁ A ARENA AJUDAR O TIME, PRECISAMOS DE VOCÊ. O MOMENTO É COMPLICADO ENTÃO COMPAREÇA, AJUDE, FAÇA SUA PARTE. OS JOGADORES SENTEM ESSA ENERGIA, PODEM ACREDITAR!

Basicamente é isso. Valeu!


ESSE ANO O NAÇA VAI PRA SÉRIE C (tem que ir)
@gabrielantony_ || Gabriel Antony

Postar um comentário

0 Comentários