Faça Parte

Náutico perde para o Flamengo e da adeus a Copa do Brasil

Boa tarde alvirrubros! Na noite de ontem (15/07), o Náutico recebeu o Flamengo-RJ pela Copa do Brasil. O jogo terminou 2x0 para o adversário e a desclassificação do Timbu.

Náutico x Flamengo 15/07
O placar de 0x0 classificava o Timbu, 1x1 pênaltis e empates acima de 2x2 era do time carioca. O Náutico foi com 5 desfalques para o jogo e vive bom momento na série B, já o Flamengo está tendo complicações na série A com criticas ao time.

O primeiro tempo foi voltado ao meio campo, muita disputa pela posse de bola, mas como de costume o Náutico mais marcava do que ficava com a bola. Até os 35' não houve muitos lances, era mais controle do jogo do que vontade de fazer gol. Jonas machucou feio o braço e entrou Cirino, a mudança mudou o jogo e o Flamengo teve mais presença no ataque, no final do jogo Sheik arriscou de fora da área e Júlio César espalmou, no lance seguinte Pará cruzou e Guerrero não alcançou.

Parabéns Náutico
Na volta, o jogo mudou e começou movimentado, logo aos 3' Fabiano Eller quase abriu o placar na cobrança de escanteio. Aos 5', após belo troque de passes e triangulações, o time carioca abriu o placar com gol de Jorge. O gol deu um alerta e o Timbu foi pra cima, aos 15' Douglas dominou, ganhou da zaga e tocou pra trás, Rogerinho chega chutando e o goleiro adversária faz boa defesa. Aos 22', Douglas recebeu novamente e dessa vez chutou, mas pra fora com perigo. Aos 29' Bergson recebeu, dominou e chutou para a boa defesa do arqueiro flamenguista, no escanteio Fabiano Eller cabeceou pro meio e achou Douglas sozinho, ele chutou e a bola passa por cima no gol. Quem não faz? Leva. Gol do Flamengo em contra-ataque para matar a partida depois de boas chances alvirrubras, Cirino puxou contra-ataque e tocou para Guerrero fechar a partida. O Timbu sentiu o segundo gol e praticamente esperou o jogo terminar.

Náutico perde e da adeus a Copa do Brasil
O time está de parabéns, mesmo com desfalques importantes se comportou de maneira séria e jogando bola. Levantar a cabeça e seguir em frente, pois ainda temos a série B que no próximo sábado (18/07) outro jogo importante, contra o Botafogo-RJ valendo a liderança do campeonato.

Escalação: Náutico: Júlio César; Guilherme (Josimar), Diego, Fabiano Eller e Fillipe Soutto; João Ananias, William Magrão, Marino e Rogerinho (Renato); Stéfano Yuri (Bergson) e Douglas. Técnico: Lisca.

Flamengo: César; Pará, Marcelo, Wallace e Jorge; Jonas (Marcelo Cirino), Cáceres (Márcio Araújo), Canteros e Éverton (Arthur Maia); Emerson Sheik e Paolo Guerrero. Técnico: Cristóvão Borges.

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE).
Assistentes: Luís Carlos Bezerra e Lorival Flores (ambos do RN).
Renda: R$566.355,00
Público: 16.744 torcedores

#AquiÉNáutico
Marcus Lamenha // @lamenhamarcus

Postar um comentário

0 Comentários