Faça Parte

Náutico quebra jejum do Mogi Mirim e sai do G4

Bom dia alvirrubros! Na noite de ontem (07/07), o Náutico foi visitar o Mogi Mirim pela 11ª rodada da Série B. O jogo foi 2x1 para os donos da casa, gol alvirrubro foi de Douglas e os do adversário foram marcados por Serginho.

Mogi Mirim x Náutico
Antes do início da partida o Timbu vinha em melhor momento que o Mogi Mirim, vitória em casa, time completo e no G4. Já o Mogi Mirim vinha de 10 jogos sem vencer, mas contou com a volta do pentacampeão brasileiro, Rivaldo. O jogo foi de poucas chances, onde os donos da casa tiveram mais precisão e levaram os 3 pontos.

Rivaldo volta após 16 meses parado e da sorte ao Mogi
No primeiro tempo, o primeiro lance de perigo foi dele, Rivaldo, aos 20', onde Geovane bateu cruzado e ele apareceu livre na área para bater todo torto e jogar para fora. A resposta do Timbu veio aos 31', com o GOL de Douglas que se livrou da marcação e só fez bater tirando do goleiro para abrir o placar no Romildo Ferreira, seu sexto gol da série b.

No segundo tempo, o Timbu que começou levando perigo e muito perigo, Douglas deixou Renato de frente ao goleiro adversário, ele bateu tirando do goleiro, a bola bateu na trave e foi para fora, perdendo a chance de ampliar o placar. A segunda chance veio aos 8', Douglas avançou praticamente sozinho e chutou por cima do gol. Aos 19', Rivaldo bateu bela falta na entrada da área, mas o goleiro Júlio César estava atento e defendeu tranquilo. Náutico não ampliou e o Mogi empatou, aos 25' após bom troque de passes, Serginho apareceu livre na grande área para bater colocado e empatar a partida. E para “ajudar”, Gaston puxou a camisa do adversário e levou o segundo amarelo na partida e dar moral a equipe do Mogi. E como de costume do Náutico, mais uma vez levou o gol no final do jogo, aos 43', Serginho passou por dois jogadores alvirrubros, chutou e a bola foi desviada no meio do caminho e morreu no fundo das redes.

O Náutico quebrou o jejum de vitórias do Mogi Mirim, perdendo a chance de se igualar ao mesmo número de pontos do Botafogo na liderança do campeonato e de quebra ficou de fora do G4. Mas para voltar ao caminho das vitórias, o Náutico receberá o Santa Cruz para fazer o clássico pernambucano na série B no sábado (11/07), às 16h30min.

Escalação:

Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Renato Camilo e Luan; Magal, Henrique Motta e Rivaldo; Geovane, Bruno Veiga e Matheus Ortigoza. Técnico: Sérgio Guedes

Náutico: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro e Hiltinho; Renato e Douglas. Técnico: Lisca

“Náutico até morrer!”
Marcus Lamenha // @lamenhamarcus

Postar um comentário

0 Comentários