Faça Parte

No frio, Vasco fica congelado

Fala, Turma da Fuzarca!

Após duas importantes vitórias contra Flamengo e Avaí, o Gigante voltou a tropeçar, dessa vez diante da Chapecoense, na Arena Condá. Com dois a menos, o Vasco não segurou o time mandante e acabou derrotado com um gol, do Neto, de bicicleta, permanecendo na 18° posição.

Serginho disputa a bola. (FONTE: GE)
Na Arena Condá, fiquei "Condó" do futebol apresentado pelo Vasco.  Claramente o time carioca foi para conseguir um empate, ainda mais quando Christiano e Jhon Cley foram expulsos, o que influenciou demais o resultado. Notícia boa é que os dois não jogarão a próxima partida, contra o São Paulo, em Brasília. O Cruzmaltino além de contar com esses dois reforços, pode ter outros dois, uma vez que Andrezinho e Herrera estão à disposição do técnico Celso Roth.

Não vamos julgar o trabalho do comandante Vascaíno. Era preciso resultado imediato, e ele obteve. Nos nove pontos disputados, conseguiu seis. Agora, teremos uma sequência bastante difícil pela frente, dos chamados "Doze grandes" jogaremos com cinco deles, em sequência.

Confesso, depois da partida contra o Cruzeiro fiquei extremamente preocupado - não que eu ainda não esteja - porém, vejo uma luz no fim do túnel. Acredito nos dois reforços (Herrera e Andrezinho) possam ajudar na evolução da equipe. Ainda falta uma contratação pontual, vide que Christiano não é lateral, muito menos jogador...

/+/ O Vasco é o time da Virada! /+/
Torcedor, APOIE. Cobre na hora que tiver que cobrar. No jogo, cante, ajude ao máximo! O Vasco precisa de nós, e nós precisamos do Vasco!

Abs, Galera,

  Matheus Freitas   @_MFreitas9_      @linhadefuundo


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ontem todos avôs ficaram felizes, já que o gol foi só Neto. Pedaaaaala Vasco!

    ResponderExcluir