Faça Parte

No retorno de Rivaldo aos gramados, Mogi Mirim vence a primeira na Série B

Precisou de onze rodadas para o Mogi Mirim conquistar a sua primeira vitória na série B, e ela veio de forma bem suada, contra o Náutico de virada por 2 a 1 jogando no estádio Romildo Gomes Ferreira, popularmente conhecido como Romildão, em Mogi Mirim. O jogo também marcou a reestreia do pentacampeão do mundo Rivaldo, que não jogava profissionalmente havia 16 meses.


O jogo começou equilibrado, com o Mogi Mirim indo ao ataque buscando a vitória com o apoio do presidente e camisa 10 Rivaldo, que aos 20 minutos recebeu dentro da área, mas não conseguiu definir como gostaria, mandando a bola para a linha de fundo. Aos 31 minutos veio o castigo para o Mogi, que viu Douglas tocar na saída de Daniel e inaugurar o marcador para o Timbu, deixando o Náutico na frente do placar e da tabela de classificação. A situação do Sapo parecia piorar logo depois, já que Bruno Veiga se lesionou e deu lugar a Serginho, que viria a ser a grande estrela do jogo.

No segundo tempo o Náutico voltou disposto a matar a partida, porém perdeu chances claras, e viu Rivaldo exigir grande defesa de Júlio César em falta bem cobrada, um pouco antes de o camisa 10 sair. Não demorou muito após a saída de Rivaldo para o Mogi Mirim empatar. Aos 25 minutos, Matheus Ortigoza ajeitou para Serginho fuzilar e deixar o marcador igual. Situação do time visitante piorou com a expulsão do uruguaio Gastón, deixando o Náutico com 10 homens em campo. Dali para frente só deu Mogi Mirim, com Júlio César salvando o Timbu como podia, até que aos 42 do segundo tempo, Serginho arriscou de fora da área, à bola desviou e encobriu o goleiro que nada pode fazer, decretando a primeira vitória do Mogi Mirim no campeonato brasileiro.


Com esse resultado o Náutico ficou com 21 pontos e caiu para a quinta colocação, já o Mogi Mirim com 6 pontos segue na lanterna da competição empatado em pontos com o Ceará.

FICHA TÉCNICA
MOGI MIRIM 2 X 1 NÁUTICO

Local: Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP)
Data: 7 de julho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas (SC)
Assistentes: José Roberto Larroyd (SC) e Eder Alexandre (SC)
Cartões amarelos: Geovane, Serginho (Mogi). Hiltinho (Náutico)
Cartão vermelho: Gaston (Náutico)
Gols: MOGI MIRIM: Serginho, aos 25 e aos 42 minutos do segundo tempo
NÁUTICO: Douglas, aos 31 minutos do primeiro tempo

MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Renato Camilo (Léo Bartholo) e Luan; Henrique Motta, Magal e Rivaldo (Gustavo); Bruno Veiga (Serginho), Geovane e Matheus Ortigoza
Técnico: Sérgio Guedes

NÁUTICO: Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Gaston; João Ananias, Marino, Hiltinho (Diego) e Gil Mineiro (Fillipe Soutto); Douglas e Renato (Rogerinho)
Técnico: Lisca

Postar um comentário

0 Comentários