Faça Parte

O bom filho a casa torna!

Tiago Luis foi apresentado na tarde desta segunda-feira. (Foto: Cleberson Silva)
A Chapecoense que segue a preparação para o confronto diante do Grêmio na próxima quarta-feira (8) às 19h30min, apresentou mais um reforço na tarde desta segunda-feira (6), para a sequência do Campeonato Brasileiro.

A nova contratação, é um velho conhecido da torcida do Verdão, trata-se de Tiago Luis, o atacante de 26 anos, foi destaque da equipe nos anos de 2013 e 2014. Em 2015, o jogador até tentou renovar seu contrato, mas sem acordo, acertou sua ida para o Joinville.

Dois grandes motivos fizeram Tiago Luis voltar a Chapecó, sua noiva que mora na cidade e o futuro filho que está para nascer. O jogador conhecido por gostar de baladas e festas, parece enfim ter tomado o rumo certo de sua vida, na coletiva o jogador falou um pouco sobre sua volta, confira:

Partiu da minha vontade retornar. Nem era para eu ter saído. Teve outras situações que ocasionaram a minha saída. Sempre priorizei que queria ter ficado aqui. Saí pela porta da frente. Estou concentrado neste ano. Pelo fato de eu estar casado e minha mulher estar grávida. Vou ser pai e estou muito feliz de voltar aqui. Minha família é aqui. Sempre estarei focado e espero corresponder à altura

(Foto: Cleberson Silva)
Atualmente o ataque é uma das principais fragilidades do elenco Chapecoense, dos 9 gols marcados pela equipe na competição, apenas 3 foram de atacantes (Roger, Ananias e Rangel). O jogador que escolheu a camisa 89, ano de seu nascimento, é a esperança do torcedor Chapecoense para a sequência da competição, e aguarda o seu nome ser publicado no Boletim informativo Diário (BID) da CBF, para reestrear com a camisa do Verdão, finalizando a coletiva com as seguintes palavras:

Claro que ainda precisamos aguardar a documentação, mas eu já estou pronto e à disposição do Vinícius assim que ele precisar de mim. Estou aqui para ajudar o grupo”.

Marcelo Weber || @acfmarcelo

Postar um comentário

0 Comentários