Faça Parte

Porco violento engole peixe em estádio

O Verdão venceu o Santos por 1x0 e está em 6° lugar no Brasileirão 2015.

Antes do jogo, ídolos de ambos os clubes foram homenageados e entraram em
campo junto com os atuais times, o clássico Palmeiras x Santos completou
100 anos em 2015.
(Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)
Nesse domingo (19) o Palmeiras enfrentou o Santos no Allianz Parque e saiu com a vitória por 1x0, mas esteve muito perto de tomar o empate. O Santos fez muita pressão no segundo tempo, mas esta não foi muito efetiva e o Verdão conseguiu segurar o placar. O Palmeiras soma 25 pontos no Brasileirão e fará seu próximo jogo contra o Vasco em São Januário.

O JOGO 

O Clássico teve um primeiro tempo equilibrado e com poucas emoções. O Santos teve mais posse de bola que o Verdão, mas faltou criatividade para a equipe do litoral. Os lances mais perigosos foram de chutes de longe. 

Já o Palmeiras estava mostrando mais uma vez a evolução no sistema defensivo, já que atuou recuado e conseguiu segurar o rápido ataque santista. No ataque, o Verdão acertou apenas uma jogada com Leandro Pereira, que bateu com precisão após receber passe de Robinho. O primeiro tempo terminou assim, Palmeiras 1x0 Santos. 

Leandro Pereira fez o único gol do jogo contra o Santos.
(Foto: Reginaldo Castro/Gazeta Press)

Segundo tempo

No segundo tempo a defesa do Palmeiras piorou e o Santos começou a pressionar mais. A bola parou na mão de Prass em alguns lances e Neto Berola quase fez um golaço, que acabou indo para fora. O Palmeiras não conseguiu ampliar o placar para matar o jogo e sofreu o segundo tempo inteiro com a pressão santista. No final o juiz ainda deu 5 minutos de acréscimo para complicar mais ainda o Verdão, mas no final o peixe não foi páreo para o porco e acabou sendo engolido com brilho de Fernando Prass. 

A equipe alviverde está a dois pontos do G-4.
(Foto: Luis Moura/Gazeta Press)



FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1 X 0 SANTOS
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 19/7/2015, às 16h
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Correia e Dibert Pedrosa (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Leandro Almeida, Arouca (Palmeiras); Ricardo Oliveira, Werley, Lucas Lima (Santos)


PALMEIRAS: Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca (Amaral); Rafael Marques, Robinho e Dudu (Gabriel Jesus); Leandro Pereira (Barrios). Técnico: Marcelo Oliveira.
SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Zeca; Renato e Thiago Maia (Marquinhos Gabriel); Geuvânio (Neto Berola), Lucas Lima e Gabriel (Nilson); Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
AVANTI PALESTRA!!! Siga @Palmeirismo  

Luigi Berzoini || @LuigiLouco999 
Linha de Fundo || @linhadefuundo 

Postar um comentário

0 Comentários