Faça Parte

Pra ingressar no G4, Lusa busca vitória diante do Tombense

Tombense e Portuguesa farão o primeiro confronto válido por competições oficiais (Foto: Divulgação/EI)
A Portuguesa vai "muito bem, obrigado" jogando no Canindé, nos últimos dois compromissos, ambos na casa lusitana, a Rubro-verde conseguiu vitórias diante de: Guarani e Caxias, o que deixaram a Portuguesa colada nos líderes do seu grupo na Série C. Agora, diante da Tombense, a Lusa tentará a terceira vitória consecutiva no torneio, o que deixaria a Lusa, na terceira colocação do Grupo B.

Das quatro vitórias lusitanas na competição, duas foram obtidas dentro de casa (Guarani e Caxias) e duas também foram conquistadas fora da casa rubro-verde (Madureira e Guaratinguetá). Será fora de casa, em Minas Gerais que a Portuguesa tentará somar mais três pontos. Mas se a Lusa jogará fora de casa, o time mineiro também irá jogar longe de seus domínios, devido há uma solicitação da equipe mandante o jogo será em Muriaé, estádio onde a Tombense sagrou-se campeã da Série D, e estádio onde realiza amistosos.











O jogo será no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. 
(Foto:  Rádio Muriaé)
Para chegar a terceira vitória consecutiva e colar nos líderes, somente isso realmente importa nessa partida, o técnico Estevam Soares conta com algumas baixas e alguns reforços. As baixas são o goleiro reserva Douglas, que se recupera de lesão, juntamente com os volantes Milton Jr e Vinicius, também machucados.

Em contrapartida, a Portuguesa terá o retorno do experiente volante Renan ao time, além do atacante Paulinho, que chegou essa semana e já teve seu nome publicado no BID, portanto já tem condições de atuar na partida desta segunda.

Paulinho teve seu nome publicado no BID e já foi relacionado para o jogo
(Foto: Dorival Rosa/ Portuguesa)
Para a partida diante do Tombense o técnico Estevam Soares, relacionou os seguintes jogadores:

Goleiros: Tom e Felipe;
Laterais: Jonathan, Julinho, Dieyson e Osvaldir;
Zagueiros: Bolívar, Luan e Anderson Luiz;
Volantes: Levi, Renan e Victor Bolt
Meio-campistas: Dieguinho, Francisco Alex e Michel
Atacantes: Guilherme Queiróz, Hugo, Igor, Willen e Paulinho

Tendo em vista os relacionados, a Portuguesa deve ir a campo com: Tom, Jonathan, Bolivar, Luan e Julinho; Levi, Renan, Victor Bolt e Dieguinho; Guilherme Queiróz e Hugo. Apenas uma alteração no time que venceu o Caxias, no último jogo, Renan que retorna após suspensão substitui Vinicius.

O jogo diante do Tombense, acontecerá nessa segunda (27), às 20h15min, com transmissão do Esporte Interativo.

Postar um comentário

0 Comentários